Luciano Huck deve ganhar a companhia de uma mulher no comando do Caldeirão do Huck

0
12
O apresentador Luan Santana (Foto: Divulgação)
O apresentador Luciano Huck deve ganhar companhia no Caldeirão do Huck. (Foto: Divulgação)

Luciano Huck continua de férias e está passando por alguns países com a esposa Angélica e os três filhos: Joaquim, Benício e Eva. Apresentador do Caldeirão do Huck, que só retorna em nova temporada a partir de abril, Luciano deve ganhar uma companhia na apresentação em 2019.

Veja Também David Brazil fica cara a cara com Bruna Marquezine e atitude da atriz deixa o promoter revoltado

De acordo com informações do programa TV Fama, Dani Banininha tomou coragem e pediu uma oportunidade maior dentro do programa da TV Globo. Parece que a loira cansou de ser apenas uma assistente de palco, já que ela está com Luciano desde o início praticamente.

Dani Bananinha já namorou com André Marques. (Foto:Reprodução/Instagram)

A informação é de que Dani está sendo avaliada e deve virar uma co-apresentadora. Com a nova função ela passaria a fazer o que as bailarinas do Faustão fazem no Domingão. O sonho de Dani mesmo é apresentar um programa só seu na emissora carioca, mas parece que por enquanto não vai rolar.

PARTICIPANTE MORREU 

O público do Caldeirão do Huck ficou em choque com a morte do participante Alessandro Monteiro. Ele sofreu um acidente grave na PR-439, em Santo Antônio da Platina, no Paraná, no ano passado, quando andava de moto e foi atingido por um carro.

Veja Também Magoada? Gracyanne Barbosa volta a falar sobre polêmica e manda recado

Os ferimentos foram graves e ele não resistiu. Quando o socorro chegou, de acordo com informações do G1, ele já havia morrido. A Polícia Militar informou que as pessoas que estavam no outro veículo tiveram apenas ferimentos leves com a batida e passam todos bem.

Enquanto isso, seu Alexandre, que participou recentemente do Agora Ou Nunca no programa de sábado na Globo, partiu com apenas 37 anos de idade, deixando a esposa e os filhos. Um de seus filhos, vale lembrar, tem o mesmo nome do pai e comoveu a internet em 2016.

Ele havia pedido R$ 1 a um funcionário da Companhia Paranaense de Energia, ganhou uma nota de R$ 5 e, para a surpresa de todos, devolveu o troco ao rapaz. A história viralizou nas redes sociais. Posteriormente, seu pai participou do quadro do Caldeirão do Huck.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama