Luciano Cartaxo anuncia pagamento das folhas de maio, junho e primeira parcela do 13°

0
80
Luciano Cartaxo anuncia pagamento das folhas de maio, junho e primeira parcela do 13°
Luciano Cartaxo anuncia pagamento das folhas de maio, junho e primeira parcela do 13°

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, utilizou suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (23), para anunciar o pagamento das folhas de maio, junho e também a primeira parcela do 13° salário a todos os servidores ativos, inativos e pensionistas. Através de seu perfil no Twitter (@Luciano_Cartaxo), o prefeito destacou que, em menos de 30 dias, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) pagará três folhas e injetará mais de R$ 208 milhões na economia do município.

De acordo com o calendário estabelecido pela Secretaria de Administração (Sead) em reunião com o prefeito Luciano Cartaxo, a folha deste mês de maio será paga na próxima semana, no dia 30 para os pensionistas e aposentados do Instituto de Previdência do Município (IPM), e no dia 31 para os servidores da ativa.

Em junho, já no dia 17, uma semana antes dos festejos juninos, a gestão municipal paga a primeira parcela do 13° a todos os servidores. E, no final de junho, o pagamento do mês trabalhado acontece nos dias 27 e 28, sendo o primeiro dia para os aposentados e pensionistas e o segundo dia para os demais servidores

Para Luciano Cartaxo, assim como acontece desde o início de 2013, a PMJP tem horado o compromisso de pagar os salários dentro do mês trabalhado e de antecipar a primeira parcela do 13° salário para o meio do ano.

“Dentro de nossa política de valorização dos servidores, fazemos o esforço de assegurar que os pagamentos aconteçam sempre no mês trabalhado porque entendemos a importância desta medida para o planejamento familiar dos nossos funcionários. E no mês de junho temos ainda a primeira parcela do 13° que também injeta mais dinheiro justamente no momento de aquecimento da economia com os festejos juninos”, destacou o prefeito.

Flávio Asevêdo – PMJP

Deixe uma resposta