Luane Dias faz grave acusação contra Léo Stronda: “Um monstro da pior espécie”

0
118
Luane Dias e Léo Stronda (Foto: Reprodução)

Após toda a polêmica envolvendo Léo Stronda e Luane Dias, casal em A Fazenda, fora do confinamento, a digital influencer resolveu se manifestar pela primeira vez sobre o término e fez graves acusações contra o ex-namorado.

Em uma live realizada em seu perfil no Instagram na tarde desta sexta-feira (28), ela disse que ele começou a ficar estranho, mas dizia que não estava acontecendo nada. Completamente diferente, ele passou a evitar a ex-peoa, que ficou na mão.

No Twitter, ela começou desabafando: “EU TO COM MUITO ÓDIO NO MEU CORAÇÃO! Cansei de me culpar por coisas que eu não fiz, cansei de me torturar por alguém que jamais teve consideração por mim”.

“@LeoSchulzWOW você é um MOSTRO DA PIOR ESPÉCIE!”, finalizou Luane Dias, deixando os seguidores em choque.

“A gente combinou de sair depois da final [de A Fazenda], e ele disse que sim. A gente foi embora na mesma van e estávamos com vários presentes [dos fãs] na recepção. Ele subiu e eu fui no quarto dele. Bati e ninguém atendeu”, explicou.

“Mandei mensagem: ‘Já estou aqui no quarto’. Ele não respondeu. Liguei e ele não atendeu, mesmo estando online no WhatsApp. Tomei banho e deitei, quando ele respondeu: ‘Os moleques vieram no hotel e me levaram’”, continuou.

“Desde então não vi mais o Léo. Ele não falou mais comigo no WhatsApp. Cheguei no aeroporto [de São Paulo para o Rio] e ele chegou em seguida, dizendo que foi assaltado. Eu disse que ele estava no lugar errado e na hora errada”, contou Luane Dias.

Contou Luane, afirmando que os dois passaram a discutir e ele revelou que os amigos não concordavam com a relação entre os dois. “‘Eu fui na televisão e te assumi como namorada’, disse ele, como se tivesse feito um favor pra mim”, lamentou Luane.

Segundo ela, Léo disse que a sua mãe não o aceitava, e que ele acabou sendo influenciado pelos amigos. Foi a partir daí que a separação aconteceu. “Após o aeroporto, ele foi embora sozinho, não olhou pra trás nem me deu tchau”, revelou.

Leo Stronda e Luane Dias (Foto: Reprodução/Record)
Leo Stronda e Luane Dias (Foto: Reprodução/Record)

“Aí eu vim pra casa e foi aí que tudo começou. Me perguntei onde eu errei. Fiquei fora das redes sociais. E quando voltei, a primeira coisa que vi foi ele nos posts. Fiquei impactada. A forma que vi os vídeos me magoou muito”.

“Comecei a conversar com a mãe dele, que me deu todo suporte e disse que nas redes sociais, as pessoas são ruins. A gente combinou de não expôr nada a ninguém, nem na final de A Fazenda. Mas ele já falou que a gente não estava mais junto”.

“Ele começou a dar entrevistas dizendo que não estávamos mais juntos”, explica, dizendo que ele mentiu para ela. “Me fez de otária. Porque me fez fingir que estava tudo bem e não sair como vilão da história. Me sacrifiquei por nada”, disse Luane Dias.

Leo Stronda (Foto: Divulgação)
Leo Stronda (Foto: Divulgação)

“Isso foi a gota d’água para que eu ficasse doente: ‘Eu tô me matando aqui e o cara vivendo a vida dele…’. Ele mandou: ‘Vai viver a sua vida e me esquece’. E me bloqueou no WhatsApp. No Instagram, ele disse: ‘Agora você vai se fazer de vítima’”.

“Eu vi hoje um stories dele com a menina que ficava antes do reality. Então em nenhum momento ele me poupou. Acho que ele falou para ela que foi tudo um jogo. Ele falou: ‘Depois da final acaba o nosso contrato’”.

“Eu fui a enganada e a usada da história. Me senti um lixo. Me senti mal. Fui 100% com o cara e ele só me usou friamente. Essa é a verdade. Esse é o Léo Stronda. Essa foi a pessoa que estava na Fazenda. Lá era um lorde, e aqui fora é essa pessoa”.

“Comigo foi tudo da boca pra fora”, finalizou Luane Dias.