Luana Piovani revela se ficou com Pedro Scooby em Noronha

0
102
Luana Piovani
Luana Piovani revelou se ficou com Pedro Scooby em Noronha (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani deu novas declarações sobre o fim de Anitta e Pedro Scooby e revelou se ficou com o ex-marido após o término da relação mais badalada do ano. A cantora terminou por telefone com o surfista, que aceitou tudo numa boa.

 

Em resposta sinceras aos fãs, Luana contou se achava uma possível volta para Anitta e Scooby viável. “O problema não é voltar ou iniciar algo com alguém, ele em breve estará, aliás. O que ele não fará mais é cometer o erro que cometeu. Eu confio nele”, contou.

 

Por causa dos filhos, Bem, Liz e Dom, Luana e Pedro passaram dias juntos em Fernando de Noronha. Os dois compartilharam vários momentos com os filhos na praia próximo à casa da família.

Por causa do encontro, uma seguidora perguntou para a artista se houve um revival com o ex. “Não, ‘fia’, tô namorando e apaixonada”, garantiu. Luana namora o israelense Ofek Malka, de 23 anos.

 

Na época em que o ex-casal foi visto na mesma foto, os rumores de um possível retorno ganharam força. Scooby deixou claro que não foi para Fernando de Noronha pela atriz: “Eu não vim pra cá ver a Luana, vim pra Noronha ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário pra eles”.

Confira:

Luana Piovani
(Imagem: Reprodução / Instagram)
Luana Piovani
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani surpreende ao fazer comentário carinhoso em post de Pedro Scooby

Após muitas trocas de farpas na web, Luana Piovani e Pedro Scooby, ao que tudo indica, resolveram fazer as pazes de uma vez por todas.

Indícios disso é que a loira, que é bastante ativa nas redes sociais, no último domingo (08) deixou um comentário bastante carinhoso em um post feito pelo ex-marido no Instagram.

Na publicação em questão, o surfista traz à tona um registro feito em Fernando de Noronha. Luana, que também passou os últimos dias no local, de modo inesperado, abriu o coração nos comentários da postagem.

“Foi muito bom, Pedro, tô feliz! Harmonia que precisávamos reconquistar, você me ajudou, Grata. Cuide-se e até já! Linda foto, hein?”, disse ela, surpreendendo a todos.

A famosa e o galã, cabe lembrar, viajaram juntos de modo a celebrar o aniversário dos filhos gêmeos, Bem e Liz. Apesar da boa relação com Luana, Pedro deixou claro em suas redes sociais que só topou fazer a viagem por causa dos herdeiros.