Luana Piovani é atacada por público após fazer dança sensual e insinuar o uso da maconha: “Beck na mão”

0
121
A ex-atriz da Globo e agra apresentadora do canal fechado E!, Luana Piovani, Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
A ex-atriz da Globo e agora apresentadora do canal fechado E!, Luana Piovani (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo e ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani é flagrada fazendo apologia à maconha pela segunda vez

Luana Elídia Afonso Piovani ou Luana Piovani, começou a sua carreira na mídia como modelo ainda bem nova e pouco tempo depois migrou para as novelas e participou de diversas atrações de sucesso na televisão brasileira, como Quatro por Quatro (1995), O Casamento de Romeu e Julieta (2005), Mulher Invisível (2009), Guerra dos Sexos (2013), O Homem Perfeito (2018) e atualmente está apresentando um programa no canal fechado E!. A ex-contratada da Globo, está envolvida em diversas polêmicas, principalmente as que envolvem os nomes de Pedro Scooby e Anitta, mas dessa vez parece que a loira se enrolou em um assunto um tanto diferente.

Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”

Fernanda Torres causa espanto ao revelar que tem visão pessimista para o futuro: “era apocalíptica no mundo”

Isso porque a apresentadora que já tinha causado na internet no sábado ao compartilhar uma foto, na qual o objetivo inicial era mostrar o seu cachorrinho, mas acabou sendo descoberta pela internautas pouco tempo depois começaram a prestar atenção no que Luana Piovani tinha em sua mão. Muitos disseram se tratar de um cigarro de maconha. A ex-atriz da Globo, não fez questão alguma de desmentir a história, pelo contrário, colocou mais panos quentes ao confirmar a informação. “Caralho tá com um beck na mão”, disse um seguidor. A loira então respondeu: “Fala baixo gente”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu Latinha!❤️🐶 #ofioqueficou #amotanto #adote #viralatasomostodos #cheznous #portugalseulindo❤️

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Agora, na manhã desta terça-feira, 13 de agosto, parece que Luana Piovani acordou pra lá de animada e resolveu compartilhar alguns momentos com os seus fãs. Em sua conta pessoal do Instagram, a ex-mulher de Pedro Scooby publicou vídeos em que aparece fazendo dancinhas em seu banheiro, mas não foi isso que assustou os seus admirados e sim o fato da apresentadora estar fazendo apologia à maconha mais uma vez. Dessa vez a musa estava usando shortinho estampando com várias plantinhas da erva.

A ex-mulher do surfista Pedro Scooby, Luana Piovani é flagrada fazendo apologia à maconha mais uma vez e internautas não perdoam (Foto: Reprodução)
A ex-mulher do surfista Pedro Scooby, Luana Piovani é flagrada fazendo apologia à maconha mais uma vez e internautas não perdoam (Foto: Reprodução)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama