Luan Santana ousa no visual, compartilha resultado e fãs não gostam: “Não ficou bom”

Luan Santana ficou em segundo lugar no Caldeirão de Ouro da Globo (Foto: Reprodução)
Luan Santana ficou em segundo lugar no Caldeirão de Ouro da Globo (Foto: Reprodução)

Ano novo, visual novo. Nesta segunda-feira, 7 de janeiro, Luan Santana usou suas redes sociais para mostrar seu novo visual, no entanto, o sertanejo acabou dividindo opiniões.

+Na Costa Rica, Ana Maria Braga posa de biquíni em piscina: “Não resisti”

“Fui no Banho e Tosa hoje ficou bom? Já tô vendo os meus fãs começarem com os memes”, disse ele, bem-humorado.

+Após nascimento de Zoe, Sabrina Sato volta à rotina de exercícios e revela desafio

Alguns dos fãs não curtiram o visual de Luan. “Você é lindo, mas não ficou bom não”, escreveu uma fã. “Seu cabeleireiro deve odiar você”, disparou outro em tom de brincadeira. Já outros amaram. “Passa o endereço do pet pois o profissional é nota 10”, disparou uma admiradora.

Antes e depois do visual de Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

PRIMEIRA IDA AO DOMINGÃO DE 2019

O cantor Luan Santana, mesmo após anos, continua bastante em alta. Tanto que mesmo sem uma música top10 entre as mais ouvidas no ano conseguiu figurar no Caldeirão de Ouro e ainda faturou o prêmio de melhor cantor pelo Troféu Domingão, da Globo.

E falando em Domingão, Luan esteve na atração já gravada que foi ao ar hoje (06), um dia após ele aparecer na premiação do Caldeirão de Ouro. No programa de Faustão, ele foi surpreendido com imagens que remetiam ao início de sua carreira em suas primeiras aparições no programa.

Luan, inclusive, aproveitou para relembrar uma sensação que teve ao pisar no palco do programa pela primeira vez. “Durante a passagem de som eu estava lembrando da primeira vez que vim no Domingão. Nunca senti um nervoso tão grande”, recordou.