Lo Prete e Jorge pontual negam indireta a ministra, após vestirem azul e rosa

Renata Lo Prete e Jorge Pontual (Foto: Reprodução)

Na última sexta-feira (4), durante o Jornal da Globo os jornalistas Renata Lo Prete e Jorge Pontual deram o que falar nas redes sociais. Isto graças as cores das roupas que usaram. Enquanto Lo Prete vestia um vestido azul, Jorge trajava um terno rosa.

+Novo affair? Neymar comenta foto de Bailarina do Faustão e deixa os fãs fervorosos

A polêmica se deu devido ao ocorrido da quarta-feira (2) passada, em que a ministra Damares Alves, da nova pasta da mulher, família e direitos humanos, disse “Brasil vive uma nova era, menino veste azul e menina veste rosa“.

+Após dura batalha para vencer o câncer, Ana Furtado aparece em momento íntimo ao lado de Boninho

Não demorou para que surgissem vários comentários na web à respeito do traje dos jornalistas, e especulações que eles estariam mandando uma indireta a nova ministra. Entretanto, Lo Prete e Pontual afirmaram que tudo não passou de uma coincidência.

+Estreia de Dony de Nuccio no Jornal Nacional repercute e público crava: “Substituto do Bonner”

Os dois se pronunciaram e negaram qualquer vínculo com a atual polêmica envolvendo Damares. Lo Prete respondeu uma fã que perguntou o porque do vestido e ela respondeu: “Na real? Pq estava à mão. Zero relações com o que alguns sugeriram“. Já Jorge Pontual disse:”Eu, por exemplo, estou de cor de rosa porque gosto de usar a cor e já usei esse mesmo terno muitas vezes ao longo dos anos. Não tem nada a ver com essa história“.