Lívia Andrade deixa escola de samba e revela seu futuro no Carnaval

0
52
Livia Andrade chocada no Jogo dos Pontinhos
A apresentadora Lívia Andrade vai trocar de escola de samba em SP para o Carnaval de 2020. (Foto: Reprodução)

Uma das apresentadoras do Fofocalizando no SBT, Lívia Andrade vai desfilar por outra escola de samba em São Paulo no ano que vem. A loira, em 2019, defendeu a Império de Casa Verde, em SP, e Paraíso do Tuíti, no Rio de Janeiro.

Veja Também:  SBT muda estratégia para o Programa da Maisa vencer a Record; Gottino retorna ao vivo e pressiona jovem apresentadora

Veja Também:  Estreia da nova temporada do Fábrica do Casamentos desbanca a Record e encosta na Globo no ibope

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Lívia revelou que vai deixar sim a Império de Casa de Verde, mas que isso não fará com que ela fique de fora do carnaval, um dos seus momentos de glória. A loira já está recebendo convites de outras escolas.

Lívia não ficará de fora da folia em 2020. (Foto: Reprodução)

Impossível. Eu posso sair da escola de samba, mas do Carnaval ? Meu amor, desse babado eu não estou fora, não“, contou a apresentadora de 35 anos, que é sempre destaque por onde passa.

ELA NÃO QUER FILHOS

Veja Também:  Record troca Sabrina Sato por Ticiane Pinheiro e dispara no ibope

Lívia também foi questionada sobre uma possível gravidez, mas ela deu a entender que não pretende engravidar tão cedo. “Minha vida é muito louca muita corrida. Eu acho que não chegou a hora ainda, eu tinha mais vontade e pensava mais nisso antes. Hoje em dia eu tenho pezinho atrás.

A apresentadora surge em pose inusitada. (Foto: Reprodução)

Questionada o motivo de não estar querendo uma gravidez, ela brinca: “a coisa está muito louca, Brasil. O negócio está ba-ba-do. Gente do céu! É muito problema, muito trabalho, muita preocupação. Não sei se tenho essa força toda para segurar esse rojão ai“, falou.

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama