LG vai passar a vender iPhones. Perceba porquê!

0
109

Se acompanha a área de tecnologia já deve saber que a fabricante sul-coreana anunciou que após diversos anos no negativo no segmento mobile, este ano decidiu retirar-se no mercado de smartphones, apesar de ter tentado a venda do segmento, sem sucesso. Nesse sentido, há várias situações que têm de ser resolvidas, como é o caso de smartphones já finalizados para lançamento ou das suas lojas físicas.

Ora, as lojas físicas da LG, as LG Best Shop, têm diversos produtos da marca, mas agora que a fabricante vai sair do mercado mobile, o que vai acontecer à área de venda dos smartphones. Grande parte deve concordar que, o mais lógico seria substituir essa área com outros produtos da empresa, mas não o será. Aliás, a decisão até pode ser bem surpreendente, que será passar a vender iPhones. Sim, os produtos da Apple.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

De acordo com a Business Korea, a Apple e a LG ainda estão em processo de negociação, mas o simples facto de estarem em negociações significa que estão mais perto que isto aconteça. Mas até deixa algumas dúvidas no ar: Será uma área operada por funcionários da LG, ou por funcionários da Apple?

Além disso, que tipo de produtos esses cantos da Apple venderão? iPhones, claro, mas também iPads e Apple Watches. E quanto ao MacBook e iMac? será que também terão o seu lugar?

Segundo o site, é mesmo esta última parte que está a causar uma discussão entre as duas empresas já que a LG vende os seus próprios computadores nas suas lojas e os MacBooks vão competir com eles. Portanto, percebe-se que a LG queira manter os computadores Apple fora, o que também significa que os cantos da Apple nas LG Best Shops não fornecerão serviços de manutenção para esses computadores. Naturalmente, a Apple é contra isso.

A decisão final ainda não foi alcançada, disse um funcionário da LG Electronics. No entanto, a LG provavelmente quer fechar o negócio até o final de julho, quando as últimas vendas de telefones LG chegarão ao fim. Existem mais de 400 locais da LG Best Shop na Coreia do Sul, o que do lado da Apple poderá significar uma grande expansão de espaço de venda da Apple no país.