LG anuncia o seu primeiro monitor UltraGear 4K

0
18
LG anuncia o seu primeiro monitor UltraGear 4K
LG anuncia o seu primeiro monitor UltraGear 4K

Red Magic 6S

A LG anunciou esta semana o seu novo monitor gaming UltraGear, sendo este o primeiro 4K de toda a coleção e, está totalmente otimizado para o gaming e para a produção de vídeo profissional.

O novo monitor da LG vem equipado com um ecrã Nano IPS UHD de 27 polegadas com 144Hz de atualização e 1 ms de resposta, o que faz deste um dos melhores monitores do mercado.

A LG tem vindo ao longo do tempo a melhorar e a inovar os seus monitores gaming e, cada vez mais tem-los feito com o maior dos rigores, de maneira a entregar o melhor equipamento possível aos seus consumidores.

O modelo 27GN950 é o primeiro monitor imersivo de gaming 4K Nano IPS, resposta de um milissegundo e Gray-to-Gray da LG Eletronics. A fabricante sul coreana reforça assim a linha UltraGear com o sucessor do primeiro monitor gaming GTMS IPS, lançado no ano passado. Os displays IPS asseguram uma velocidade impressionante sem comprometer a qualidade de imagem.

Este novo ecrã combina alta resolução com a cobertura de 98% do espetro de cores DCI-P3 e proporciona uma sensação de imersão total. A LG explica que o 27GN950 consegue reproduzir imagens UHD 4K praticamente sem perdas, com cores de 10 bits e uma taxa de atualização de 144 Hz através de um cabo DisplayPort. O monitor tem certificação VESA DisplayHDR 600, o que garante uma enorme precisão de cores, contraste dinâmico, alta luminosidade e uma ampla gama de cores.

O novo LG traz ainda compatibilidade com o Nvidia G-Sync e o AMD FreeSync Premium Pro e, suporta ainda HDR. Kaustubh Sanghani, diretor da GeForce OEM da Nvidia, afirma em comunicado que “os jogadores ficarão impressionados com a capacidade de resposta e com os gráficos realistas de jogos para PC mais recentes”.

As 27 polegadas de diagonal e a resolução 4K tornam este monitor bastante vantajoso para profissionais criativos, especialmente na edição de documentos e ficheiros de alta resolução ou na utilização de vários programas em simultâneo.

O 27GN950 é o primeiro da série UltraGear com o emblema ‘wings’, projetado especificamente a pensar na vitória dos jogadores e já se encontra disponível nos principais mercados da Europa, América do Norte e Ásia, com preços a rondar os 800€.

Especificações

  • Monitor Nano IPS UHD de 27 “(3840 x 2160)
  • IPS 1ms (GtG) 144Hz com tecnologia VESA DSC
  • NVIDIA G-SYNC compatível com AMD FreeSync Premium Pro
  • DCI-P3 98% com monitor VESAHDR 600
  • Visor praticamente sem margens de 4 lados
  • Suporte ajustável de inclinação / altura / pivô

Fonte LG

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões