Letícia Spiller mostra seu lado mãe coruja, celebra a estreia do filho na Globo e surpreende por atitude

0
112
Letícia Spiller, Marcelo Novaes e o filho Pedro Novaes. (Foto: Reprodução/Instagram)
Letícia Spiller, Marcelo Novaes e o filho Pedro Novaes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 16 de abril, a Globo estreou a nova temporada da novela Malhação, intitulada Todo Forma de Amar. A trama marca a estreia de Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes, como ator em novelas da Globo. O jovem, de 22 anos, resolveu seguir os passos dos pais famosos.

Veja Também: Após casamento com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb mostra algo inusitado e deixa todos abismados

A estreia dele nas telinhas foi muito comemorada pela mãe coruja. Letícia Spiller fez questão de usar sua conta no Instagram para celebrar a conquista do filho. “Hoje tem estreia de Malhação. Família linda. Torcendo por vocês”, escreveu ela na legenda. O rapaz, claro, brilhou e recebeu inúmeros elogios.

Recentemente, ele havia dado uma declaração falando que não queria essa profissão. “Eu falava que não queria muito ser ator, mas, desde pequeno, eu inventava histórias, criava personagens nas brincadeiras e fazia teatro. Fui abrindo e deixando as portas abertas caso a atuação realmente me despertasse. Um belo dia, falei que iria tentar, iria experimentar para ver qual era a parada e aconteceu. Estou feliz e louco para ver a novela no ar”, disse Pedro Novaes.

Na trama, o ator dá vida ao personagem Filipe, um jovem carismático e intelectual, filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). Ele será adotado quando ainda é criança, mas no decorrer da trama a mãe biológica dele irá aparecer e promete balançar a relação da família e, principalmente, mexer com o coração do rapaz. “A história deles vai ser bem complicada. Mas não sei muitas coisas, não. Novela é uma obra aberta e tudo pode acontecer”, disse ele.

Pedro Novaes aproveitou para relatar como vem ensaiando suas falas para novela. “Busco referências e faço um laboratório em casa, sozinho. Gosto de deixar o personagem fluir e ainda mais se tratando de uma obra aberta, que vai te guiando, te orientando. Eu sigo muito o que diretor quer, o que autor pede na sinopse, mas acredito que o ator tem a capacidade de criar o seu personagem”, relatou o menino.

Além disso, o jovem aproveitou para falar mais sobre os pais famosos.”Me sinto um privilegiado porque eles fazem isso há mais de 30 anos. Sempre joguei aberto com meus pais em todos os sentidos e não vejo nada demais perguntar, pedir ajuda. Eles me dão dicas e me fazem críticas construtivas. O meu pai me passa coisas mais técnicas, de set e de câmera. Já minha mãe me passa a coisa mais sensível, de sentir a cena”, declarou Pedro Novaes.

Veja Também: Após surto com casamento de Cauã Reymond, Grazi Massafera comemora novo papel na Globo e manda recado

Além de ator, Pedro Novaes encara a carreira de músico e é baterista da banda Fuze. O jovem entrará nos estúdios em breve para gravar o novo disco, com lançamento previsto para o segundo semestre. Namorando a empresária Isadora Alves, ele diz que o aumento do assédio de fãs não preocupa: “Ela também está encarando na boa a minha estreia na novela. Confiamos muito um no outro”.

View this post on Instagram

Hoje tem estreia de @malhacao Familia linda! Torcendo por vcs! 😉 @pedropnovaes @palomaduarteoficial @lopesjoca 👏❤️🚀 #TodaFormaDeAmar #Malhação #malhaçãotodaformadeamar

A post shared by Leticia Spiller (@arealspiller) on

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama