Leticia Birkheuer fala sobre casamento por interesse: ‘Alguém tem alguma coisa contra isso?’

GPS da Fama

Leticia Birkheuer no Pânico (Foto: Reprodução)
Leticia Birkheuer no Pânico (Foto: Reprodução)

A modelo e atriz Leticia Birkheuer esteve no Pânico na rádio Jovem Pan e falou sobre diversos assuntos.

Em determinado momento da entrevista, o assunto foi casamento por interesse. “Alguém tem alguma coisa contra isso? Eu não. Qual o problema, cada um faz o que quer não? Tem milhões de mulheres aí fora que casam por interesse, não casam por amor não! Homem também casa por interesse. São várias trocas de interesse gente, qual o problema? Tem homem que casa com mulher bonita para desfilar por aí”, disse.

+ O Outro Lado do Paraíso: Interesseiro ou apaixonado? Renato pede Clara em casamento

No entanto, não é seu caso: “Não gente, eu só gosto de homem bonito. Já namorei vários [sem dinheiro]. Que inclusive nem paga o Uber [risos]”.

Modelo internacional, Letícia comentou sobre o começo da carreira. “Quando a gente é mais jovem tem uma sede de conhecer o mundo, você tem mais garra. Você fica em albergue, porque você quer buscar algo. O sofrimento faz parte do contexto. Eu não considero o início da minha carreira um sofrimento. Foi ruim ficar longe de casa, longe da minha família, mas meu sonho era esse”, revelou.

A atriz também falou sobre o Rio de Janeiro, onde vive há 13 anos. “Eu estou muito preocupada com a violência no Rio de Janeiro. Está muito difícil viver lá. Lá está bem pior [que São Paulo]. E ainda por cima o IPTU aumentou. Roubaram tanto e agora vão roubar mais um pouquinho!”, contou.

A atriz foi direta sobre a polêmica do Book Rosa. “Comigo nunca aconteceu. Mas proposta indecente acontece em qualquer carreira!”, falou.

Leticia Birkheuer fala sobre casamento por interesse: ‘Alguém tem alguma coisa contra isso?’