Leo Dias se diz apenas um coadjuvante no “Fofocalizando” e anuncia séria decisão no SBT

0
55
Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Leo Dias é apresentador no Fofocalizando, programa do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Jornalista compartilhou desabafo pelas redes sociais e disse que faz mais pelo programa do que muitos imaginam

Após o clima esquentar no ‘Fofocalizando’, do SBT, por conta de um comentário de Leo Dias que incomodou Décio Piccinini, o jornalista utilizou suas redes sociais para se desculpar e exclarecer algumas questões ao público.

Leo sofreu por algum tempo de dependência química, grave doença, e chegou mais agitado do que o normal nos estúdios do SBT. Devido ao seu comportamento, ‘elétrico’ como foi taxado por muitos, levantou-se a suspeita de que o jornalista havia tido uma recaída.

Veja Também:  Deborah Secco assume namoro com outra mulher e diz que já fez sexo anal: “Tem que ter vontade”

Mas, segundo o próprio Leo, não é nada disso! Dias está limpo e continua firme em sua luta, ele conta que o motivo de estar agitado foi por que pegou no sono e quase chegou atrasado para o programa. O jornalista ressaltou ainda que não é de costume se atrasar e isto o deixou bem nervoso.

“Pela manhã ajudei a fazer o programa com a produção via telefone e, de repente, peguei no sono. Eram 14h45 quando acordei. Voei pro SBT. Cheguei correndo e nervosíssimo”, declara o jornalista.

O blogueiro também se descreveu como uma pessoa de bom coração, que não guarda rancor: “Sei perdoar, sei ‘zerar’, no verdadeiro sentido da palavra. Até porque estamos aqui para evoluir”, continuou. Leo Dias também declarou sua paixão pelo que faz e deixou bem claro que não está aqui para agradar ninguém! “Podem falar o que quiserem de mim, mas a paixão pelo que faço – e a a minha verdade – são muito evidentes – até no vídeo”, confessa.

O jornalista também se desculpou pelo ocorrido e prometeu mudar algumas atitudes. “Não vivo um personagem. Esse sou eu. Gostem ou não. Não vivo de mentiras, segredos nem de aparências. Errei por amar demais, me envolver demais, me entregar demais”, disse. Logo anunciou sua decisão: “Um novo Leo Dias surge a partir de hoje”.

Leo Dias irritou Décio Piccini e levou bronca ao vivo no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Leo Dias irritou Décio Piccinini e levou bronca ao vivo no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama