Leo Dias espalha na rede mansão de Lívia Andrade, luxo é exposto e público fica extasiado

0
105
Lívia Andrade e Leo Dias (Foto: Divulgação
Lívia Andrade e Leo Dias (Foto: Divulgação

Lívia Andrade resolveu exibir um pouco mais de sua misteriosa mansão no interior de São Paulo. Ao lado de seu fiel amigo, Leo Dias, a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, mostrou um pouco da entrada da casa de dois andares, a sala de estar e parte da cozinha. As imagens são chocantes.

Mesmo sendo muito rica, a comunicadora do SBT evita a ostentação e segue com grande mistério quando o assunto é sua vida pessoal. Recentemente, em um programa voltado para a internet, Leo Dias mostrou um pouco do imóvel. O apresentador, para quem não sabe, vive na casa da amiga para evitar que ele volte a usar drogas.

Veja abaixo o episódio do canal no Youtube que mostra a casa da apresentadora Lívia Andrade, além de um voo de helicóptero entre a famosa e seu amigo, o jornalista Léo Dias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá no ar o segundo episódio do #LaNaCasaDaLivia

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Na internet, algumas imagens do programa também podem ser conferidas, como mostrou o jornalista Léo Dias recentemente em sua página na rede social:

Os registros tiveram grande repercussão. “Eu gostava da Lívia Andrade mais agora ela tá muito caras e bocas… tá chata conversa fazendo bico, perdeu a naturalidade”, disse um dos seguidores de Léo Dias ao comentar como está a percepção sobre a atual Lívia.

A comunicadora Lívia Andrade, como a mesma gosta de se autodefinir, nasceu para ser do babado e confusão. Ousada, a apresentadora do “Fofocalizando” voltou a causar burburinho nas redes sociais após assumir ter trocado carícias com a funkeira carioca Anitta, durante a celebração do casamento entre o humorista Carlinhos Maia e o influenciador digital Lucas Guimarães, que aconteceu nessa terça-feira, 21.

 

Para além das carícias, Lívia Andrade revelou, em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, que aproveitou o momento de intimidade para passar a mão nas partes íntimas de Anitta, mas precisamente no bumbum da carioca, e confessou ter gostado do que sentiu. “Peguei mesmo (a Anitta). Não vou mentir. Eu conferi a cintura, que é um negócio de louco. Nossa, mas é uma cintura… Aí a minha mão… Eu não tenho culpa, minha mão tem vida própria, minha mão foi lá e deu aquela acomodada para tirar foto”, afirmou Lívia Andrade, que ainda expôs a reação da cantora à aproximação: “Ela permaneceu fria, fingiu demência”, brincou.

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama