Léo Bezerra ou Bruno Farias os dois nomes são os mais cotados para compor a chapa a ser encabeçada por Cícero Lucena

0
59

O Cidadania, partido do governador João Azevêdo, anunciou que realizará a convenção partidária em conjunto com o Progressista, na próxima quarta-feira (16), no estádio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor.

O partido, que deve indicar o candidato a vice para compor a chapa a ser encabeçada por Cícero Lucena, trabalha com dois nomes: os vereadores Bruno Farias e Léo Bezerra, companheiros na Câmara Municipal de João Pessoa.

Léo chegou a abrir mão para Bruno, caso o partido optasse por lançar candidatura própria. Como o Cidadania decidiu apoiar Cícero, talvez o jogo tenha zerado entre dois.

No edital, o presidente do Cidadania em João Pessoa, Bruno Farias, convoca os filiados aptos a votar para a convenção, onde será deliberado a respeito a estratégia a ser adotada nessas eleições, além da deliberação sobre coligação, a denominação da coligação (se aprovada), escolha de candidatos a prefeito a vice-prefeito e vereador; e sorteio dos números dos candidatos a vereador.

Serão adotados todos os procedimentos de segurança para garantir a saúde e segurança do pessoal presente, como a distância entre as pessoas e o uso de máscaras e álcool gel. Segundo Bruno,  O evento está previsto para começar às 18h, no Estádio Almeidão.