Lenovo pode ter acabado de revelar o melhor PC ´all-in-one´

0
95

A dúvida é se será efetivamente um PC all-in-one rotativo? Os consumidores na China podem encontrar o Yoga AIO 7 agora, sendo qu ena Europa estará disponível a partir de abril, com um a partir de 1199€.

O Yoga AIO 7 foi projetado com produtividade em mente e, por isso, os seus microfones embutidos podem ser usados para comunicar com Alexa para definir lembretes, controlar a nossa casa inteligente e tocar música sem perder o foco da tarefa em questão.

E é assim que a Lenovo revelou uma nova reviravolta no PC all-in-one para a CES 2021 com a introdução de seu novo desktop Lenovo Yoga AIO 7, e ao contrário dos desktops tradicionais que exigem um monitor separado, os PCs all-in-one assumem menos espaço na mesa e permitem que os funcionários trabalhem em casa para aproveitar ao máximo os seus escritórios. No entanto, uma das desvantagens dessas configurações é o facto de os utilizadores não poderem mudar a orientação do seu ecrã ao editar documentos longos ou escrever código.

Felizmente, a Lenovo tem uma resposta para este problema, pois o seu novo desktop Yoga AIO 7 possui uma dobradiça rotativa que permite que os utilizadores girem o display emoldurado fino do dispositivo de uma posição horizontal para vertical com apenas o empurrão de um dedo. O novo PC de desktop Yoga AIO 7 da Lenovo pode ser equipado com um processador AMD Ryzen 7 4800H e emparelhado com uma GPU Nvidia RTX 2060 para lidar com uma variedade de diferentes ´cargas´ de trabalho, incluindo criação de conteúdo e jogos.

A empresa também empacotou um teclado e mouse sem fio cinza com o dispositivo, e uma webcam de 5MP destacável que pode ser usada para Videoconferência. O Yoga AIO 7 pode até ser usado para carregar um laptop e transferir arquivos com apenas um cabo.

Como os PCs all-in-one são projetados para economizar espaço, a Lenovo também incluiu hardware sem fio integrado para que os usuários possam ativar o dispositivo e exibir remotamente a partir de um tablet ou smartphone sem ter que ligar o PC. Numa atualização futura, a empresa também permitirá que os usuários exibam shows diretamente na tela transformando-o numa smart TV 4K.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões