Leia surpreendentes depoimentos de milagres verdadeiros

A fé move montanhas e sempre que estamos em alguma situação difícil clamamos a Deus que nos ajude e faça um milagre acontecer. E nesse artigo compartilhamos os relatos de alguns milagres reais para renovar sua fé e esperança. Leia cada um deles e se surpreenda.

Dificuldade em conseguir trabalho

Ashley Joppic tinha acabado de conseguir uma chance de trabalho quando perdeu o carro, pois antes estava desempregada e sem dinheiro. Conseguiu recuperar o carro, mas acabou sendo dispensada da vaga. Então ela foi abençoada com a notícia de um novo emprego! Ela não parou de rezar e recebeu a graça. “Não só vou trabalhar como aprendi a crer em Deus e nunca deixar minhas orações de lado”.

O câncer devastando uma vida

Bets Barrett teve um câncer de mama grave e fez uma dupla mastectomia. Também tem  problema com vicio em insulina. A quimioterapia feita por 8 anos desajustou o nível de açúcar no organismo. Quem conhece sobre diabetes entende que o corpo não conseguia lidar com essa questão há muitos anos. “Mas estou aqui e vivo normalmente. Os médicos não conseguem acreditar. Nem eu sei como, mas sou muito abençoada. Nunca é tarde, tudo acontece em seu tempo.”

Milagre com o filho

O filho de 13 anos de Becky Sauseda Norman foi salvo por Jesus. Ele estava com câncer em estágio 4 e não poderia operar pela proximidade do tumor com o cérebro. Depois de 10 meses de muita fé, oração, quimioterapia e radioterapia ele está curado. “Sei que foi o Senhor que o salvou. Deus é maravilhoso.”

Gratidão por ter voltado a andar

Diana Cárdenas conta que Jesus a libertou do diagnóstico de que nunca mais andaria novamente. Com o poder da fé, o Senhor a colocou de pé novamente e sem cadeira de rodas. “Amém! Obrigado Jesus.”

Cura de graves dores na coluna

Cindy Paxson machucou as costas severamente e os médicos fizeram todas as formas possíveis para acabar com a dor intensa que sentia na parte debaixo da coluna. Um dia pela manhã, ela estava muito dolorida e mal podia se locomover. Seu filho pediu para que ficasse em casa e não fosse para a igreja, mas ela sentiu que precisava estar lá. Passou  muito mal durante a missa, quase não conseguiu andar até o altar para receber a bênção. Ao voltar para seu lugar a dor sumiu! “Me levantei e gritei para todos ouvirem que eu estava sem dor. Graças a Deus! As vezes ela volta, mas sei que o Senhor está comigo.”

Filha foi curada de epidemia

Suddenly Shanna agradece por Deus ter curado sua filha de uma epidemia rara de fortes resfriados que estavam levando crianças a morte. Ela cresceu saudável e é eternamente grata por essa graça. “Clamei pelo Senhor, ele ouviu minhas preces e a salvou. ”

Conseguiu um emprego

Kenny Threadgill estava desempregado há 3 meses e rezava pedindo a Deus que conseguisse trabalho. Ligou para um local e perguntou se estavam contratando novos funcionários, foi até lá, preencheu um cadastro e foi entrevistado no mesmo dia.” Apenas 4 dias mais tarde já comecei a trabalhar. Deus é bom!”

Angie, Christian e Sue curaram um câncer

Angie Lemus tinha um tumor no cérebro, na glândula pituitária. Já Christian Paul, além do câncer estava com dengue, ambos no nível 4 e Sue Browning teve um melanoma. Todos estão curados.

Agradece pela vida da irmã e da sobrinha

Rashad Williams conta que durante o parto de sua sobrinha o cordão umbilical deu um nó e ficou enrolado no pescoço do bebê, mas foram abençoados e nada deu errado. “Rezo para que o Senhor continue abençoando minha família.”

Viu sua família prosperar

Lehlohonolo Serekego lembra que sua família teve um passado muito pobre, sem lugar para morar e hoje, sua avó tem uma casa e a mãe tem duas propriedades. “A graça de Deus nos fez chegar até aqui.”

Cura impressionante do câncer do marido

Sherri Shea viveu um milagre com seu marido que estava com câncer no pâncreas nível 4 e não podia operar, pois o tumor tinha comprometido as suas veias. Partiram para a radiação, mas ele acabou ficando doente e quase morreu. Oraram muito, durante muito tempo e no primeiro exame de tomografia viram que o tumor estava diminuindo. Ele recebeu até a permissão de fazer a cirurgia, mas resolveram esperar e continuar com fé, pedindo sua cura. Cinco anos depois o câncer sumiu! “Foi o poder de nossa oração! Obrigado Deus por manter meu marido conosco.”

Fim de terríveis enxaquecas

Niki Frankland afirma sempre que Deus é maravilhoso! Ele se curou das incomodas dores de cabeça crônicas. “O Senhor continua fazendo um trabalho diário em minha vida. Sou abençoado.”

Filho se livrou de uma crise de asma

Pinkie Hoskins estava no hospital com o filho durante uma grave crise de asma e os médicos não estavam conseguindo ajudá-lo. “Rezei mais do que nunca e depois de duas horas me deram a ótima notícia que ele estava respirando bem.”

Saiu das ruas

Ron Ball Foy  relembra sua história quando ficou sem ter onde morar por duas vezes e acabou residindo na rua. “Hoje tenho um lugar seguro e aconchegante para viver. Amém.”

Volta de um estado de coma

Joe Lopez saiu  do estado vegetativo quando os médicos estavam prontos para desligar a máquina de oxigênio. “Sou muito abençoado.”

Melhora de um problema no fígado

Samedy Houv sempre manteve a tranquilidade, pois baseado em sua fé, acreditava que Jesus ia agir em prol de sua recuperação. “Acredito que estou curado da minha condição. Amém!”

Neta se recuperou de uma cirurgia no coração

Carmyn Maria Manibusan Amaya soube que a neta  Zoey precisaria de uma cirurgia logo após o nascimento, mas acredita que Deus permitiu que esse procedimento só fosse imprescindível quando o bebê já tinha 4 meses. A criança teve uma recuperação incrível e voltou para casa apenas 5 dias depois. “Era para ter ficado no hospital durante 5 meses, mas sua função cardíaca hoje é perfeita! Deus cura. Obrigado, Jesus.”

Pai foi desenganado pelos médicos

O pai de Nancy Mel Joe Naucukidi teve infarto e os médicos informaram a família que ele não sobreviveria. Ficaram arrasados, mas esse episódio só serviu para testar a fé deles. “Rezamos todos os dias e Deus nos atendeu. Curou meu pai naquela mesma semana, até os médicos ficaram impressionados dizendo que a recuperação dele era um milagre.”

Muito impressionante os relatos de fé. Você tem alguma história que gostaria de compartilhar com a gente? Escreva nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *