Legion Phone Duel é o primeiro dispositivo gamer da Lenovo com características… incomuns

0
49
Legion Phone Duel é o primeiro dispositivo gamer da Lenovo com características… incomuns
Legion Phone Duel é o primeiro dispositivo gamer da Lenovo com características… incomuns

Para o seu primeiro telefone para jogos, o Legion Phone Duel, recentemente vazado, a Lenovo encontrou uma maneira de criar um dispositivo ainda mais incomum do que estamos acostumados a ver.

O telefone inclui uma câmera pop-up frontal. Enquanto já vimos isso em  telefones antes, a Lenovo fez algo diferente aqui. A câmera de 20 megapixels desliza da lateral do dispositivo, tornando-o praticamente inútil para tirar selfies, mas ótimo para quem deseja transmitir suas sessões de jogo no Twitch.

O software Android 10 do telefone inclui ajustes para facilitar o uso nessa orientação. Ele também inclui dois botões de disparo ultrassônicos.

Para sua câmera principal, o telefone possui uma matriz dupla que consiste em um sensor de 64 megapixels emparelhado com uma lente de abertura f / 1.89 e uma câmera ultra larga de 16 megapixels com um campo de visão de 120 graus.

Internamente, o telefone possui o novo processador Snapdragon 865 Plus da Qualcomm. O chipset atualizado possui um processador 10% mais rápido que seu equivalente no Snapdragon 865, além de uma GPU com clock ligeiramente mais alto para inicializar.

Jogadores no exterior podem comprar um Legion Phone Duel com 12 GB ou 16 GB de RAM LPDDR5 (ambas as opções são um exagero) e 256 GB ou 512 GB de armazenamento rápido UFS 3.1.

Para manter os componentes de alto desempenho funcionando, o Legion Phone Duel inclui um tubo de cobre para “resfriamento líquido” e usa duas baterias de 2.500mAh (para uma capacidade total de 5.000mAh) que a Lenovo separou fisicamente uma da outra.

A empresa diz que o posicionamento ajuda a impedir que a placa lógica e as baterias se aqueçam. A duração da bateria chega aproximadamente um dia inteiro com “uso médio”.

Outras especificações

Em alguns mercados, o Legion Phone Duel é enviado com um carregador de 90W. A Lenovo diz que o adaptador pode carregar as duas baterias do duelo de zero a 50% em 10 minutos. Carregar completamente as baterias leva 30 minutos. O interessante aqui é que o telefone também possui duas portas USB-C.

Sendo o Duel um dispositivo focado em jogos, ele vem com uma tela suave de 144Hz e 6,65 polegadas com taxa de amostragem de 240Hz para reduzir o atraso de entrada. Se você quiser usar o telefone com seu monitor de jogos ou TV, você pode. O modo Casa permite emparelhar o telefone com um teclado e mouse ou controlador, com suporte para mapeamento de teclas incluído.

Ele estará disponível na China ainda este mês, onde a Lenovo o comercializará como o Legion Phone Pro. Também abrirá caminho para selecionar mercados na África, Europa, Oriente Médio e outras partes da Ásia ainda este ano. Atualmente, a Lenovo não planeja vender o duelo nos EUA, nem informou quanto custará o telefone fora da China.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta