Leão Lobo faz revelação surreal após fim de relacionamento: “Têm algumas pessoas”

0
142
O apresentador e contratado de Silvio Santos do Fofocalizando do SBT, Leão Lobo (Foto: Divulgação)
O apresentador do Fofocalizando do SBT, Leão Lobo (Foto: Divulgação)

Leão Lobo é apresentador do programa Fofozalizando do SBT e é um dos fofoqueiros mais conhecidos do país

Leão Nicola Lobo ou como é mais conhecido Leão Lobo, é um jornalista e apresentador do programa Fofocalizando do SBT que vive metido em diversas polêmicas. Isso porque, ele é com certeza um dos fofoqueiros mais conhecido do país e isso só aumentou desde que começou a participar do time da emissora de Silvio Santos. Apesar de ser tão amado pelo público o apresentador carrega consigo uma fama não tão boa assim.

Marcos Mion é flagrado ao lado de Jair Bolsonaro e dispara: “vou lutar até o fim”

Bruna Marquezine abre o coração e fala pela primeira vez sobre envolvimento com modelo: “namorando”

Sensitiva sofre por não conseguir prever o próprio futuro e é abandonada por noivo: “impotente”

Durante uma  entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Leão Lobo fez questão de deixar claro a mágoa que possui da dupla Sandy & Junior por conta de acontecimentos do passado. Na conversa, o apresentador do SBT deu detalhes do que Sandy, mais precisamente, fez contra ele há alguns anos. O jornalista do Fofocalizando contou que foi contratado para apresentar um evento em que a dupla de irmãos se apresentaria como atração musical. O contratado de Silvio Santos disse que nesse dia, Sandy pediu para que o segurança retirasse-o do camarim para que ela pudesse se vestir. O problema é que o camarim era coletivo e não havia outro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

De ontem, festa do meu querido @celsoportiolli para comemorar os 10 anos do seu @domingo_legal! Foto: Eduardo Martins @duzitoss

Uma publicação compartilhada por Leão Lobo (@leaolobotv) em

Ainda ao longo do pate-papo o apresentador falou sobre está nova fase em que está solteiro. Leão Lobo foi questionado sobre sua vida amorosa em um evento de divulgação do documentário sobre a vida da atriz Rogéria. “Têm umas pessoas”, declarou o jornalista do Fofozalizando do SBT. Ele ainda disse que após romper o seu antigo relacionamento que resolveu variar “para ver se encontrava um amor”.

Vale lembrar que recentemente o também apresentador do Fofocalizando, Leo Dias foi atacado nas redes sociais após aparecer agitado no SBT. Leo sofreu por algum tempo de dependência química, grave doença. Devido ao seu comportamento, ‘elétrico’ como foi taxado por muitos, levantou-se a suspeita de que o colega de Lão Lobo havia tido uma recaída. Mas, segundo ele próprio, não é nada disso. Dias está limpo e continua firme em sua luta, ele conta que o motivo de estar agitado foi por que pegou no sono e quase chegou atrasado para o programa.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama