Leaks revelam várias informações sobre o Pixel 5

0
80
Leaks revelam várias informações sobre o Pixel 5
Leaks revelam várias informações sobre o Pixel 5

Com a grande revelação do Pixel 5 (e Pixel 4a 5G) esperada na próxima quarta-feira , 30 de setembro, você pode estar ansioso para ouvir tanto sobre o aparelho com antecedência quanto puder – e o boato do Google definitivamente o abordou neste fim de semana.

O informante experiente Jon Prosser, que geralmente é confiável em termos de informações antecipadas, disse no Twitter que a versão de 128 GB do Pixel 5 custará US $ 699 nos Estados Unidos – o que é significativamente mais barato do que o Pixel 4 de US $ 899 estreou.

Uma conversão aproximada de moeda coloca esses $ 699 em £ 550 ou AU $ 995, mas esses tipos de conversão raramente se aplicam quando se trata de vendas de gadgets, então teremos que esperar para ver os preços internacionais. Também não está claro se o Pixel 5 terá uma versão mais barata de 64 GB.

O preço corresponde a um rumor anterior e se encaixa com o que temos ouvido sobre o carro-chefe do Google em 2020 ser mais um intermediário em termos de especificações e preços. O chipset Snapdragon 765G é considerado o que alimenta o Pixel 5 e o Pixel 4a 5G.

As cores preta e verde do Pixel 5 já foram mencionadas , e Prosser confirma isso afirmando que Sage Green será um dos nomes das cores. Uma imagem recém-vazada postada por outro conhecido vazador Roland Quandt no Twitter (acima) mostra esta sombra, junto com os outros dispositivos que esperamos ser revelados na quarta-feira.

Pixel 5 5G(Just Black & Subtle Sage)– Preorder: Sep 30– Launch: October 15

They made an oopsie with the 4a 😂👇

Pixel 4a 5G (Just Black)– Preorder: Sep 30– Launch: Nov 19

Pixel 4a 5G (Clearly White)– Delayed to 2021 😂(Will most likely be canceled altogether) pic.twitter.com/Qh4L0TZ3Ry

— Jon Prosser (@jon_prosser) September 25, 2020

Outras informações

Prosser tem algumas más notícias quando se trata de datas de venda: em outro tweet , ele sugere que o Pixel 5 estará disponível em 15 de outubro, mas que estaremos esperando até 19 de novembro para realmente colocar as mãos no Pixel 4a 5G em preto.

Quanto aos rumores da versão branca do Pixel 4a 5G, que pode não chegar até o próximo ano – e pode até ser cancelada por completo, de acordo com fontes de Prosser. Isso encerraria 12 meses um tanto caóticos para a divisão móvel do Google.

O que parece certo é que teremos uma apresentação oficial do Pixel 5 e do Pixel 4a 5G no evento de hardware na quarta-feira.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões