Leaks mostram um pouco mais sobre os sucessores dos Galaxy Buds e Galaxy Buds Plus

0
30
Leaks mostram um pouco mais sobre os sucessores dos Galaxy Buds e Galaxy Buds Plus
Leaks mostram um pouco mais sobre os sucessores dos Galaxy Buds e Galaxy Buds Plus

A Samsung parece estar preparando uma infinidade de novos dispositivos para o evento Descompactado em 5 de agosto, mas os fones de ouvido verdadeiramente sem fio do Samsung Galaxy Buds Live podem estar aqui ainda mais cedo – e os últimos vazamentos nos dão uma nova visão deles.

Cortesia do informante confiável WalkingCat @ h0x0d no Twitter, há um novo vídeo e algumas imagens promocionais interessantes que nos contam um pouco mais sobre os sucessores dos Galaxy Buds e Galaxy Buds Plus .

O vídeo mostra o Galaxy Buds Live em três cores diferentes, e sugere que o cancelamento de ruído ativo pode estar nos cartões desses pequenos fones de ouvido em forma de feijão – emitindo a mensagem “mantenha o ruído fora” no final.

Galaxy Beans pic.twitter.com/uJBO2BZbKB

— WalkingCat (@h0x0d) July 17, 2020

Vimos as cores branco, preto e bronze em vazamentos anteriores , e os recursos de cancelamento de ruído também foram sugeridos antes. Ficamos desapontados porque a tecnologia não estava no Galaxy Buds Plus, então esperamos vê-lo desta vez.

Imagens

A primeira imagem do novo lote de vazamentos mostra os fones de ouvido de ambos os lados, e você pode ver os microfones e alto-falantes embutidos que supomos que serão combinados para bloquear o ruído do ambiente ao redor.

Quanto à segunda imagem, mostra o Galaxy Buds Live realmente sendo usado e parece um ajuste confortável. O design renovado não se adequa a todos, mas pelo menos oferece algo um pouco diferente do formato padrão dos fones de ouvido verdadeiramente sem fio.

A própria Samsung vem tentando estimular um pouco de hype em torno do lançamento dos fones de ouvido, postando seu próprio vídeo no Twitter. No entanto, não vemos o Galaxy Buds Live, apenas uma dica de que eles estão chegando e priorizarão a qualidade do áudio.

O novo vídeo da Samsung menciona especificamente o evento de 5 de agosto, contrariando rumores anteriores de que o Galaxy Buds Live iria aparecer mais cedo, em julho. Parece que os fones de ouvido verdadeiramente sem fio podem ser lançados ao lado do Galaxy Note 20, afinal.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta