Leaker revelou imagens e especificações do Pixel 6 Pro

0
226

Você está desapontado que a palestra do Google IO 2021 não nos deu uma visão adequada do próximo Google Pixel 6? Não se preocupe: um leaker do Android revelou possíveis renderizações do Pixel 6 Pro – uma atualização de tamanho XL no Pixel 6.

O Leaker OnLeaks deu ao Digit.In novas renderizações de ambos os telefones, alegando no Twitter que as renderizações vazadas de Jon Prosser do Pixel 6 na semana passada não eram “perfeitas”. Em vez disso, suas renderizações supostamente têm ‘uma visão mais precisa deste dispositivo, mais tamanho da tela, mais dimensões’.

O Google Pixel 6 Pro – renomeado a partir dos telefones Pixel XL do passado – poderia ter uma tela AMOLED curva de 6,67 polegadas com engastes muito finos, exceto por uma faixa preta mais espessa na parte inferior. O próprio Pro pode medir 163,9 x 75,8 x 8,9 mm, com um relevo de câmera de 11,5 mm.

Você que ama tudo sobre celular e sempre quis saber como consertar o seu próprio aparelho, vai descobrir agora,e sem sair de casa! Ficou interessado? Então clique no link abaixo e saiba mais.

A saliência da câmera do Pixel 6 Pro na parte traseira mostra uma matriz de três câmeras, dois sensores, um flash LED e um microfone. Digit.In afirma que duas das três câmeras serão uma ‘câmera grande angular primária’ e uma ‘câmera teleobjetiva de periscópio’.

Com base em pixels anteriores, como o Pixel 5, você pode adivinhar que a terceira câmera indefinida é uma lente ultra-grande angular. Enquanto isso, a nova câmera periscópio deve dar ao Pixel 6 Pro recursos de zoom muito melhores para fotos em close-up – um ponto fraco para alguns pixels mais antigos.

Ele também tem um recorte perfurado para a câmera selfie. Podemos ter que esperar até o Pixel 7 para a câmera selfie sob tela patenteada do Google.

Também aprendemos que o Pixel 6 Pro pode ter alto-falantes estéreo duplos na parte superior e inferior do telefone (daí a moldura inferior grossa). O carregamento sem fio também retornará para a linha do Pixel 6, enquanto o leitor de impressão digital física do Pixel 5 foi substituído por um sensor de impressão digital na tela.

O que não sabemos? Não havia informações sobre a CPU, RAM, armazenamento, taxa de atualização da tela, duração da bateria ou outras especificações importantes, nem o tamanho da linha de base do Pixel 6.

Os usuários do Android se tornarão profissionais?

O Pixel 6 e o ​​6 Pro estão se transformando em muito mais do que sucessores do Pixel 5. Graças a um redesenho impressionante, além do suposto chipset personalizado do Google – codinome Whitechapel – que deve fazer com que execute o novo sistema operacional Android 12 mais rápido do que qualquer outro telefone Android.

Não podemos negar, no entanto, que os telefones topo de gama do Google não venderam muito bem nos últimos anos em comparação com o orçamento de telefones ‘a’. O Pixel 6 Pro foi projetado para competir com os topos de gama da Apple e da Samsung, mas seu maior concorrente poderia ser o menor e mais acessível Pixel 5a.

Então, novamente, nossa análise de mercado sugere que telefones pequenos e poderosos não estão vendendo bem. Pode ser que o Google tenha decidido ‘crescer ou ir para casa’ com seus novos telefones.

Com uma provável data de lançamento do Pixel 6 em setembro de 2021, saberemos em breve se essa aposta colocará as vendas do Pixel de volta nos trilhos.

Fonte: Digit.In

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões