Leaker mostra os novos smartphones dobráveis da Samsung

0
142

Os mais recentes smartphones dobráveis da Samsung – Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 – cuja data de lançamento estava programada para o verão deste ano, foram revelados pelo leaker Evan Blass. Blass anunciou, ainda, na sua página de twitter, que o suporte para caneta digital é compatível com a S-Pen.

Numa primeira imagem apresentada por Blass não se consegue ver muito sobre o design do dispositivo dobrável Z Fold 3, já que mostra o interior do dispositivo (que se parece com o Z Fold 2 do ano passado), mas na segunda imagem, pode-se ver o seu exterior,  onde se percebe que é um telemóvel compacto, que possuí uma câmara saliente e a nova caneta, que deve ser usada neste novo modelo.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Já o  Galaxy Z Flip 3 possui um ecrã superior, um esquema de cores com duas tonalidades, e duas câmaras, na vertical,  fazendo-nos lembrar o Galaxy S21, lançado no início deste ano.

Not always. https://t.co/SzBFpRKF5s pic.twitter.com/uf6rJAQhli

— Evan Blass (@evleaks) June 24, 2021

De acordo com informação já divulgada, ambos os smartphones devem ter chipset Snapdragon 888, com suporte a 5G, além da nova geração de vidro ultrafino (UTG) da gigante sul-coreana.

O Z Fold 3 trará uma bateria de 4.275 mAh com carregamento rápido de 25 W e câmara tripla de 12 MP, enquanto o Z Flip 3 virá com 3.273 mAh e carregamento de 15 W. Espera-se, ainda, que estes dois modelos apresentem novidades no que respeita à interface e que sejam mais acessíveis.

Ainda não existe data oficial para o lançamento destes modelos, embora, a Samsung tenha na sua agenda de eventos o Mobile World Congress, que se realiza no início de Agosto. Entretanto, no decorrer deste ano, a marca deve apresentar novidades relacionadas com o ecossistema Galaxy. Não existe qualquer informação oficial sobre estes dispositivos.

Fonte: The Verge