O delegado Ivaney Ferreira informou, nesta quinta-feira (08), que a Polícia Civil está procurando uma terceira pessoa que estaria envolvida no latrocínio que resultou na morte de um motorista de van, identificado como Pablo Alves de Araújo, de 41 anos. Dois homens foram presos em Santa Cruz do Capibaribe/PE, acusados pela morte da vítima. Eles foram mandados para um presídio da cidade pernambucana.
Ainda segundo informações do delegado, os investigadores estão buscando informações sobre as pessoas que compraram os produtos que foram roubados pelos acusados. Ele destaca que os compradores serão identificados e presos.
”Essas pessoas que indiretamente puxaram o gatilho e que fomentam o crime de roubo. Elas são identificadas, processadas a presas”, disse Ivaney.
O motorista foi assassinado em 23 de janeiro de 2024, na PB-200, entre as cidades de Santo André e Parari, no Cariri paraibano. No dia do crime, os acusados estavam em um Corolla de cor preta e fizeram a vítima parar a van enquanto anunciavam o assalto. A polícia informou que o condutor da van estava armado e atirou duas vezes contra a dupla. Na ocasião, um dos bandidos também atirou e atingiu Pablo, que perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a polícia, ele seguia com destino a Caicó, no estado do Rio Grande do Norte.
Câmeras registraram o momento em que a polícia pernambucana perseguiu e prendeu os criminosos em Santa Cruz do Capibaribe.
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…
Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…