Lagoa Seca/PB: golpista oferece ajuda, rouba salário e ainda faz empréstimo em nome de aposentada em fila de banco

0
55

Uma aposentada de 83 anos foi vítima de um golpe na manhã desta quinta-feira (27), no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano.

Segundo relata a filha de Dulcelina Cândido de Oliveira, a idosa estava em uma agência do Banco Bradesco, localizada no Centro de Lagoa Seca, quando o golpista aproximou-se da vítima e ofereceu ajuda para a mesma consultar seu saldo.

De posse do cartão da aposentada, o homem, que ainda não teve sua identidade revelada, transferiu o salário da idosa para a sua conta e, não satisfeito, ainda efetuou um empréstimo no valor de R$ 1000 no nome de Dulcelina.

De posse das imagens do circuito de segurança da agência bancária, a família da vítima prestou ainda na manhã de hoje um boletim de ocorrências. O caso já está de posse das autoridades policiais que solicitam à população que de posse de qualquer informação sobre a identidade do acusado, entrem em contato através do disque-denúncia da Polícia Civil através do número 197, como também pelo 190 da Polícia Militar.