Lagoa Seca: família de menino de 2 anos diagnosticado com hidrocefalia faz campanha para custear tratamento; saiba como ajudar

Foto: Reprodução

Uma criança de apenas dois anos foi diagnosticada recentemente com hidrocefalia e a família, que reside em Lagoa Seca, está pedindo ajuda nas redes sociais, para conseguir arcar com os custos de uma cirurgia orçada em R$ 20 mil.
Kauã Pietro (foto) mora na comunidade Juracy Palhano e há alguns dias já vinha sofrendo com irritabilidade constante, distúrbio visual e inchaço.
A doença é causada por um acúmulo de líquidos na cavidade do cérebro.
O menino foi acompanhado pela equipe de saúde da comunidade e inicialmente, os familiares acreditavam que o problema fosse somente algo pontual, sem muitas complicações, no entanto, ao procurar uma oftalmologista em Campina Grande, eles foram encaminhados a um neurologista que conseguiu chegar ao diagnóstico correto.
Por conta da gravidade do caso, a criança precisa ser submetida a novos exames de imagem e em seguida a uma cirurgia e a família de Kauã não consegue arcar sozinha com o montante que é necessário para o tratamento indicado pelo neurologista.
Para conseguir pagar o procedimento e os exames, os familiares criaram uma campanha virtual para arrecadar recursos através de uma Chave Pix (83) 998048609, em nome de Camila Nunes dos Santos, onde qualquer valor pode ser doado.

Foto: Reprodução

da Redação