Lacombe descarta voltar para a Rede Globo e repele Luciano Huck: “Um populista”

0
129

A mais nova estrela do núcleo jornalístico da RedeTV, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe foi enfático ao falar sobre a possibilidade de um retorno à TV Globo, emissora à qual já trabalhou. Em entrevista concedida ao Splash, do Portal UOL, o profissional da área de comunicação falou acerca de diversos assuntos, entre eles a possível candidatura de Luciano Huck à presidência da República.

 “Se você transportar o apresentador para a presidência, se ele tiver o mesmo papel, será mais um presidente assistencialista e populista. E acho que quase todos concordam: a gente não precisa de alguém assim. Huck sempre se vendeu como um empresário liberal, mas compra muito as ideias progressistas e a agenda global, e tudo isso envolve muito o Estado. Primeiro, ele tem que definir se é um liberal, ou se é um progressista defendendo essa agenda globalista, que eu acho um atentado à democracia”, disse o apresentador.

Indagado também a respeito se acredita um dia retornar à emissora da família Marinho, Lacombe é taxativo, e declarou que não existe espaço para pessoas com opiniões como a dele na empresa.

Leia também: Jornal da Record divulga reportagem ligando a Rede Globo a escândalos de corrupção no mundo do futebol

“Já tenho uma situação financeira mais ou menos estabelecida, não tenho por que abandonar algo importante para voltar a uma figurinha repetida [Globo] que não completa álbum. […] Enquanto a Globo insistir nesse caminho progressista, do ‘politicamente correto’, não há espaço para alguém como eu. A Globo jamais me convidaria para voltar. Se a emissora mudasse de linha completamente, aí eu teria que estar muito insatisfeito na RedeTV. Nesse momento, estou muito feliz aqui”, declarou.

Leia também: Avião do presidente Jair Bolsonaro arremete ao tentar pousar em MT, e causa susto

Com a informação: Pleno News