Klebber Toledo fala sobre casamento com Camila Queiroz e dispara: “Melhor dia da vida”

Klebber Toledo fala do casamento de Camila Queiroz (Foto: Divulgação/Globo)
Klebber Toledo fala do casamento de Camila Queiroz (Foto: Divulgação/Globo)

Em agosto deste ano, Klebber Toledo e Camila Queiroz trocaram alianças em um casamento luxuoso que aconteceu em Jericoacoara, no interior do Ceará. Na noite deste domingo, 01 de dezembro, o ator esteve no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, e falou sobre o dia importante.

+Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi será celebrado por Padre Fábio de Melo

“Foi o melhor dia da vida. Pelo menos o meu teve uma mistura: além de estar casando com a mulher que eu quero, ainda tive a oportunidade de levar a minha família e a dela para a viagem”, disse ele. Klebber Toledo revelou que essa foi uma rara oportunidade de reunir todas as pessoas que gosta em um só lugar.

+Bruna Marquezine se pronuncia sobre suposta reaproximação de Neymar e nega situação: “Tudo mentira”

Klebber Toledo e Camila Queiroz (Foto: Rodrigo Sack/Divulgação)

“Nós temos famílias humildes, batalhadoras, provavelmente a gente nunca conseguiria reunir esse pessoal todo. É o dia de uma união que tem que ser para a vida toda”, declarou. O ator não descartou um novo casamento. “Mas, desta vez, numa cerimônia mais simples, sem gastar muito”, brincou o bonitão.

PLANOS PARA TEREM FILHOS 

Casados desde agosto, Camila Queiroz e Klebber Toledo já começaram a pensar na possibilidade de ter filhos. Com 25 anos, a atriz entregou que planeja engravidar antes dos 30.

“Eu quero ter filhos, o Klebber também, ele é sete anos mais velho que eu, então queremos, mas estamos trabalhando muito por enquanto. Também temos alguns planos. Estamos tentando nos programar e vai acontecer na hora que Deus quiser”, disse a beldade, em entrevista a revista Marie Claire, nesta quarta-feira, dia 21.

“É uma falsa ilusão querer programar porque não acontece. Não vai demorar muito para ter filhos porque queremos cedo. Antes dos 30 anos, quem sabe”, torce ela.