Kéfera demite funcionária, motivo é escancarado na internet e fãs ficam irritados

0
60
A atriz e youtuber Kéfera se envolveu em uma polêmica com funcionária. (Foto: Reprodução)
A atriz e youtuber Kéfera se envolveu em uma polêmica com funcionária. (Foto: Reprodução)

Funcionária estava se passando por Kéfera nas redes sociais

A atriz e digital influencer Kéfera Buchmann usou a sua rede social para falar sobre a demissão de uma funcionária da sua equipe, chamada Karol. Na oportunidade, Kéfera explicou o motivo da demissão da funcionária, dizendo que a mesma estava respondendo mensagens pessoais suas, como se fosse ela.

Veja Também: Simone e Simaria batem boca na Globo e Márcio é chamado para intervir: “Jumenta”

Veja Também: A Dona do Pedaço exibe erro e internautas não perdoam

Veja Também: Luto: pai de famoso cantor sofre espancamento e acaba morto

Em seu depoimento, Kéfera disse que investigou ao máximo o caso, para não cometer nenhum tipo de injustiça. “Por essas tantas e outras, eu e minha empresária decidimos que não dava mais para ter alguém que monitorasse minhas contas agindo por conta própria”, desabafou a atriz em seu Twitter.

Logo, Kéfera ganhou o apoio dos fãs que ficaram revoltados com a atitude da ex-funcionária de Kéfera. Em seu stories no Instagram, a atriz ainda fez uma outra publicação onde explicou melhor o ocorrido:

Veja Também: Eduardo Costa faz desabafo angustiante e revela sofrer grande mágoa: “Nunca consegui falar sobre”

“Oi gente. Desculpem-me pela demora, mas tive que digerir todas essas coisas que estão falando e entender tantas outras que fãs me contaram e eu não sabia. Precisei desse tempo pra tentar não ser injusta com ninguém. Eu entrei no Twitter em 2009 e criei o canal em 2010. A Karol me conheceu por causa do canal e criou a página Frases da Kéfera, fazendo postagens desde o final daquele ano. Era uma fã muito presente em todos os momentos e em todas as postagens e assim nos aproximamos. Num determinado momento, ela estava passando por um momento delicado na vida pessoal, me contou, e em virtude disso, em 2015 a convidei para repostar conteúdos na minha Fanpage. Dessa maneira, eu conseguiria ajudá-la com o que ela estava precisando e ela me ajudaria a dar conta de cuidar do twitter e fanpage repostando os conteúdos que eu havia postado no youtube e Instagram. Por duas razões: primeiro que ela já fazia diversas coisas por conta própria, como por exemplo, administrar páginas de FC, e segundo pq eu não estava dando conta de me dedicar direito a todas as redes e ficar horas por dia alimentando de diversas formas cada uma”, escreveu Kéfera.

Publicação feita pela atriz Kéfera (Foto: Reprodução)
Publicação feita pela atriz Kéfera (Foto: Reprodução)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama