Kayky Brito quebra protocolo, surge sem camisa e detalhe que ninguém sabia impressiona

0
66
Kayky Brito Verão 90 (Foto: Divulgação/Globo)
Kayky Brito Verão 90 (Foto: Divulgação/Globo)

O ator Kayky Brito surpreendeu os admiradores ao exibir uma foto sem camisa na internet. Na internet, o artista, atualmente no ar em Verão 90, fez questão de exibir o abdômen tanquinho super definido durante uma viagem especial.

Veja Também: Maurício de Souza anuncia personagem gay em Turma da Mônica, público reage e informação termina de forma trágicaica

Veja Também: Lembra da Ágatha de Avenida Brasil? Ela cresceu e surgiu beijando a namorada na internet; veja

Veja Também: Ivete Sangalo não se controla ao lado do filho em colégio, sobe ao palco e faz algo que ninguém imaginava

Veja Também: Famosa atriz da Globo inicia terapia após vitória de Bolsonaro e não suporta atual momento do governo

“Saudade não passará desse lugar. Califórnia, eu te amo quero voltar”, disse ele na legenda. Logicamente, os fãs foram à loucura com a foto sensual do rapaz e fizeram elogios na web: “Deus grego”“Meu Deus, que perfeição”, “Lindo demais” e “Gostoso”.

Veja:

View this post on Instagram

Saudade não passará desse lugar California eu te amo quero voltar #t #b #t #tbt #dreambig

A post shared by 💀 (@kayky.brito) on

Recentemente, vale lembrar, ele e a irmã, Sthefany Brito, foram entrevistados por Thais Fersoza para o canal dela no Youtube. Lá, Sthefany contou que Taís era a ‘crush’ do irmão no passado, quando o ator Kayky Brito e Thais participaram da versão brasileira de Chiquititas, exibida pelo SBT.

Thais Fersoza, que é casada com Michel Teló, já foi crush de Kayky Brito. (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza já foi crush de Kayky Brito. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Kayky Brito foi obrigado a explicar melhor essa história. “Naquela época eu tinha 10 anos e a Thais era aquela garota que ia visitar a gente na Argentina e todo mundo ficava babando. Não tem o que falar, Thais e Michel são lindos“, contou ele sobre a relação com a esposa de Michel Teló.

KAYKY BRITO FALA SOBRE GELADEIRA DA GLOBO

O ator Kayky Brito, que desde criança faz enorme sucesso na Globo, acabou não sendo chamado para papéis nos últimos anos. Agora, ele está de volta em Verão 90“Foi um convite do Jorginho (o diretor Jorge Fernando), feito pela produtora de elenco. A gente faz tantos testes que, quando é convidado, a coisa fica melhor. Ainda mais para fazer um personagem como esse”, declarou em entrevista ao Extra. “Candé é um playboy, orgulhoso, morador de Ipanema, que é ríspido nas respostas, não tem paciência e acha que está sempre certo. Se vale pelo dinheiro e é preconceituoso ao extremo”, explicou o galã.

Veja Também:  Primo de William Bonner, Hugo Bonemer é flagrado de toalha em momento íntimo e deixa público em polvorosa

“Ele não entende como um cara rico como Quinzinho [Kayky Brito] pode querer ficar com uma mulher pobre. E é frio diante dessa relação. Mas o curioso é que quando Dandara está sozinha, ele dá em cima dela. Como ela dá fora nele, Candé fica p. da vida, porque não admite levar um ‘não’. E ainda rola o ciúme por achar que a amizade deles está sendo preterida em nome do romance com a dançarina. Isso faz com que Candé tente minar mais o envolvimento deles dois”, comentou Kayky Brito sobre a novela.

Aos 30 anos, ele passou a infância nos anos 1990. “Minha memória dos anos 90 é música. Lulu Santos, Marina, Fagner… Assistia à MTV, com Cazé, Marina, Paulo Bonfá (os VJ apresentadores). Lembro que ficava encantado com os clipes”, disse.

Ele passou dois meses em New York estudando teatro na renomada Neighborhood Playhouse. “Voltei reciclado. Aprendi nesses últimos anos a não criar expectativas, apenas viver. Claro que você pode ganhar na Mega Sena ao atuar em uma novela das nove. Mas a verdade é que tem que persistir. Só assim as coisas acontecem. E agradecer, sempre”, falou o jovem.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama