A Justiça da Paraíba determinou, nesta terça-feira (31), a devolução da fiança paga pelo perito Robson Felix, suspeito de causar a morte do motoboy Orlando Pereira. O acidente que causou a morte do motoboy ocorreu no dia 16 de setembro, em João Pessoa.
Na decisão, o juiz entendeu que a prisão em flagrante não preencheu os requisitos legais, pois o suspeito de provocar o acidente apresentou-se espontaneamente à polícia. Com isso, determinou que a fiança arbitrada em R$ 13.120,00 fosse devolvida ao perito.
Relembre o caso:
O acidente que terminou com a morte de Orlando Pereira, 38 anos, aconteceu no dia 16 de setembro em um cruzamento de avenidas no bairro Manaíra. O motorista suspeito de causar o acidente é o perito Robson Félix, que, à época, pagou fiança de R$ 13 mil para responder o processo em liberdade.
Imagens de uma câmera instalada em um carro registrou o momento do acidente. O perito não permaneceu no local para prestar socorro. O advogado dele alegou que, momentos antes do atropelamento, o cliente e a namorada teriam sido vítimas de uma suposta tentativa de assalto e estavam fugindo.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios