Três homens foram condenados por participarem da tentativa de assalto que resultou na morte do comandante da Guarda Civil do município de Conde, Sérgio Carneiro da Silva. O crime aconteceu no dia 19 de outubro de 2022, na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa.
De acordo com a decisão da Justiça, foram condenados Luiz Augusto Alves dos Santos a 37 anos e seis meses de reclusão; João Lucas Silva Lustosa a 35 anos e cinco meses de reclusão e Rafael Dantas Venâncio a 26 anos, seis meses e cinco dias de reclusão. A sentença foi proferida pelo juiz Geraldo Emílio Porto.
Sérgio Carneiro da Silva foi morto quando estava no interior de um veículo HB20, que estava estacionado na avenida Cabo Branco, na companhia de uma colega de trabalho. Quando dois acusados chegaram a pé, por trás do veículo, os quais anunciaram o assalto, dizendo: “Perdeu, perdeu”.
Na ocasião, Sérgio sacou uma pistola, no entanto, um dos assaltantes, que também estava com uma arma, efetuou disparos que atingiram a vítima. Sérgio veio a óbito ainda no local.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios