Junto do filho, Gretchen lança versão brasileira de “Bon Appétit”, de Katy Perry

GPS da Fama

Gretchen (Foto: Reprodução)

Desde que Gretchen participou do lyric vídeo oficial de “Swish Swish”, da Katy Perry, a veterana tem lançado versões brasileiras das músicas da cantora. Agora, a veterana, junto do filho, Gabriel, gravaram a versão de “Bon Appétit”, também da norte-americana.

“Tudo o que tu quer, tudo que tu pode ter, pra você como um buffet, bon appétit baby. Se jogar a sedução, assim você me tem na mão, me derretendo de tesão, bon  appétit  baby”, canta a Rainha da Internet na música divulgada nesta quinta-feira, 11 de janeiro.

Gretchen explicou ao “UOL” que a música é mais uma versão de sucessos que ela faz para apresentar em seus shows. “Havana”, de Camila Cabello, e “New Rules”, de Dua Lipa, são outros dois fenômenos recentes do pop que foram relançados por ela.

GRETCHEN SOBRE SUA BOCA: “FAÇO COISAS COM ELA”

Não é novidade para ninguém que a cantora Gretchen recebe críticas constantemente sobre sua boca. Recentemente, a famosa fez um preenchimento labial e recebeu algumas críticas, e foram novamente rebatidas pela Rainha da Internet.

Em uma transmissão ao vivo no Youtube nesta semana, a veterana se irritou com perguntas sobre sua aparência. “Podem falar da minha boca. Enquanto vocês falam da minha boca, eu aproveito ela. Aproveito falando, comendo, beijando e fazendo mais coisas. Se vocês tanto falam é porque devem se incomodar, né, gente? Mas eu gosto dela assim”, rebateu.

Gretchen explicou que fez um procedimento de pigmentação nos lábios. “Quando eu fui para o Brasil, pintou aqui. Se alguém reclamar, não estou nem aí. Sabe porquê? A boca é minha, sou eu que usufruo dela, me olho no espelho e digo ‘ai, como você está com a boca linda’. ‘Ah, mas elas faz plástica’. E daí: Faço mesmo, porque gosto de me cuidar. Gosto de me ver bem, gente, adoro!”, disse a famosa.

Durante a transmissão, cantora ficou irritada quando um internauta sugeriu que ela fizesse uma plástica no nariz. “Porque você não faz o seu? O meu está ótimo, estou adorando. O povo tem inveja do meu nariz. Já fiz plástica no meu nariz, mas fazer agora para quê? questionou Gretchen.

Junto do filho, Gretchen lança versão brasileira de “Bon Appétit”, de Katy Perry