Juliana Paes é surpreendida com assalto a caminho da Sapucaí

GPS da Fama

Juliana Paes (Foto: Reprodução)
A atriz Juliana Paes. (Foto: Reprodução)

A atriz Juliana Paes passou por um baita sufoco na noite da última segunda-feira, 12/02, quando estava a caminho da Sapucaí. Juliana sofreu um assalto na saída do túnel Santa Bárbara, no Rio de Janeiro. Dois assaltantes abordaram o veículo que a atriz se encontrava com outras pessoas e realizaram o furto.

+ Sonhando com protagonista, Theo Becker aposta alto para audiência de novela sobre Jesus

De acordo com informações do jornal O Globo, os bandidos reconheceram a atriz e não usaram de violência. Ordenaram que entregassem as carteiras e os celulares, deixando as vítimas apenas com as chaves de casa e os documentos. A presença de Juliana, nesse caso, até ajudou.

Mesmo com o choque, Juliana seguiu para o camarote para qual foi contratada, mas não conversou com a imprensa. Ficou a noite toda restrita no local e também não comentou nada sobre o ocorrido. Outros assaltados já havia ocorrido antes pelo mesmo caminho.

PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE ‘CLIMÃO’ COM JULIANA PAES

As atrizes Paolla Oliveira e Juliana Paes disputaram o prêmio de Melhor Atriz no Melhores do Ano exibido pelo Domingão do Faustão, da TV Globo. Todo mundo acreditava que Juliana venceria pela personagem Bibi Perigosa da novela A Força do Querer, mas foi Paolla com Jeiza, da mesma novela, que faturou.

Paolla conversou com o programa TV Fama e falou sobre um possível ‘climão’ que teria ficado entre as duas. “Não tem desbancar, né? Ali é um só… O prêmio é um só, isso é um fato! Todo momento que a gente viveu, né? Uma volta tão grande das novelas”, falou a loira, que pretende se casar com o diretor da trama Rogério Gomes.

“Eu fico surpresa sempre. Eu saio para não ganhar, para não me decepcionar. É sempre uma surpresa, principalmente quando você está com duas grandes. Uma [Juliana Paes] trabalhei, mas a outra [Vitória Strada] eu admiro bastante”, finalizou.

Juliana Paes é surpreendida com assalto a caminho da Sapucaí