Primeira-dama de Campina Grande pondera caminho político entre vice-governadoria e Assembleia Legislativa
A primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, revelou que seu nome continua sendo considerado para a posição de vice-governadora na chapa liderada pelo senador Efraim Filho (União Brasil). Contudo, ela fez questão de ressaltar que a opção de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) permanece como uma possibilidade concreta em sua avaliação política. A declaração foi feita ao portal Agora PB.
Juliana expressou sua satisfação com a lembrança para compor a chapa majoritária. Ao mesmo tempo, destacou a outra via em análise para sua participação no pleito estadual. A decisão final, conforme suas palavras, envolverá conversas com aliados e familiares, visando a melhor estratégia. “Fico muito feliz com a lembrança do nome de ser vice da chapa de Efraim. Tem a possibilidade também de eu sair candidata a deputada estadual. Então, a gente está avaliando tudo isso, conversando com os nossos aliados, conversando eu e o Bruno, conversando com a nossa família para encontrar a melhor decisão”, afirmou.
Ela enfatizou que a escolha de seu futuro político será pautada pelo que for mais benéfico para o estado e para a cidade de Campina Grande. O compromisso com a população paraibana e de sua cidade natal permanece como foco central de sua atuação. “Com certeza, a melhor decisão vai ser o melhor para a Paraíba, o melhor para a nossa cidade. Uma coisa é certa eu vou continuar trabalhando pela população de Campina e pela população do Estado da Paraíba também”, concluiu.
A potencial candidatura de Juliana Cunha Lima em qualquer uma das frentes fortalece o grupo político no cenário sucessório estadual, seja como vice na chapa de Efraim Filho ou como potencial representante na Assembleia Legislativa.