Juliana Alves bomba na internet ao mostrar a filha Yolanda em ensaio de Natal

0
172
Juliana Alves (Foto: Reprodução)
Juliana Alves (Foto: Reprodução)

Juliana Alves resolveu publicar na internet fotos do ensaio fotográfico de Natal de sua filha, Yolanda, fruto do casamento com o diretor Ernani Nunes.

+Raul Gil passa a convidar apenas artistas pró-Bolsonaro no SBT

Nos registros, a pequena herdeira era só sorrisos, toda caprichada em um look vermelho. “Pega essa sequência de 7 carinhas de Feliz Natal!”, disse a mamãe coruja sobre a desenvoltura da herdeira na frente da câmera da fotógrafa Dani Badaró.

+Rodrigo Faro dá detalhes do seu encontro com Silvio Santos no SBT: “Não deu pra segurar a emoção”

Yolanda celebrou seu primeiro ano de vida em uma festança com o tema da animação Moana, que é um sucesso entre as crianças. A festa contou com a presença das atrizes Sheron Menezzes e Maíra Charken, que levaram seus filhos, Benjamin e Gael, respectivamente.

+Atriz da Record manda presente de Natal para Walcyr Carrasco; saiba o que o autor da Globo ganhou

Veja os registros:

View this post on Instagram

Pega essa sequência de 7 carinhas de FELIZ NATAL!!! #eunaoseilidar #apenassentir #yolandachegou #natal #curtindo Fotos @danibadarofotografia 📸

A post shared by Juliana Alves (@julianaalvesiam) on

JULIANA ALVES DIZ QUE FOI AFASTADA COMO RAINHA DA TIJUCA POR DINHEIRO

Juliana Alves, 36 anos, foi substituída como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Em sua conta no Instagram, a atriz publicou uma despedida depois de seis carnavais representando a escola.

+Faltando algumas horas para o casamento, Camila Queiroz se declara para Klebber Toledo e faz revelação

“O que tenho com a Tijuca é um valor construído ao longo de anos. Por ser tijucana, por ser sambista. Sou comunidade.”, diz a atriz. “Isso não tem só a ver com o bairro onde vivemos. Tem a ver com o meu jeito de ser e meu jeito de sentir. Tem a ver com identidade”. No ar como Mazé na novela “O Tempo Não Para”, ela desmente que não comparecia aos ensaios.

+Eduardo Costa declara apoio a Bolsonaro e é escrachado nas redes sociais

A bela disse que sempre dava o seu melhor pela escola do coração. “Meu sorriso vinha fácil com tanto amor, tanto carinho que eu recebia e a alegria de estar em casa”. O motivo do afastamento que Juliana recebeu do presidente da escola, Fernando Horta, foi financeiro. “A gente discorda em algumas coisas… mas eu sigo te respeitando, te admirando pelo que fez pela nossa escola nos últimos anos e sou muito grata por ter confiado a mim essa missão tão linda”, diz.

“Saio triste e contra a minha vontade mas agora, só com o tempo mesmo”, diz. “Unidos da Tijuca, te amo pra sempre. A dor passa, o samba cura, o amor fica”, afirmou a atriz.

Elaine Azevedo, 35, apresentadora de esportes do programa Donos da Bola, na Band do Rio, é a nova rainha da Unidos da Tijuca: “Recebi o convite da direção da escola e aceitei na hora. Fui chamada há duas semanas e não paguei nada. Não paguei um tostão. O que foi combinado é que vamos ter uma troca de mídia. Também fiquei responsável por pagar a minha fantasia porque eu quero manter o meu figurinista. Há anos, eu faço as minhas fantasias com o Guilherme Alves e não abro mão dele”.