Julian avalia que João Azevêdo está a reboque de Ricardo, detona “balbúrdias” em universidades e dispara: “entra de um jeito e sai parecendo uma arara, cabelo vermelho, fumando maconha”

0
75

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, reproduziu trecho de uma entrevista que concedeu ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, em que ratifica que as Universidades Federais tornaram-se uma balbúrdia, “porque se tornaram um antro de ideologias de esquerda”, e completou: “de fato, você entra de um jeito e sai parecendo uma arara, cabelo vermelho, fumando maconha. Muitas vezes é assim”.

Na entrevista, Julian considerou João Azevêdo um político moderado, entretanto, um governante a reboque de uma sombra. “Vejo um bafo de ex-mulher ou de um ex-marido, uma sombra, que é do ex-governador”, cravou.

Para Lemos, “o governador do Maranhão [Flávio Dino] é um canalha”, e acentuou: “o governador da Paraíba até hoje eu só ouvi falar que ele é um homem de bem. Mas, as vezes, não consigo ver João. Cadê, João? Não consigo ver”.

Julian Lemos criticou a declaração de João Azevêdo, dada na manhã de ontem, acusando Bolsonaro de bloquear recursos na ordem de 130 milhões para obras na barragem e no Porto de Cabedelo. “Isso não faz da personalidade de João. Como ele sabe que o presidente bloqueou? É como se fosse ‘vai, João, ataca aí’, não faz sentido nenhum. O presidente jamais faria isso. Pelo contrário, liberou um empréstimo de 50 milhões de dólares para cá. O que João está fazendo com uma declaração dessa é uma futrica política”.

 

 

 

Blogs que servem ao governo do estado disseram que eu disse que todos, repito…Todos os que frequentam as universidades Federais saem de cabelo vermelho e maconheiros, vamos a verdade do que foi dito, pergunto, isso acontece ou não com alguns ? Deixo com vocês a reposta !