Juju Salimeni faz revelação bombástica e conta pela primeira vez que está lutando contra profunda doença

0
56
Juju Salimeni foi entrevistada do TV Fama (Foto: Reprodução/Instagram)
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha Juju Salimeni nas redes sociais, sabe o quanto a modelo é apaixonada pelo mundo fitness. Nesta quinta-feira (16), em entrevista ao TV Fama, Juju revelou que está batalhando contra depressão.

Veja Também:  Brad Pitt evita novos relacionamentos após separação de Angelina Jolie e motivo é revelado; confira

Ao ser questionada pelo programa da RedeTV, Juju Salimeni disse que o diagnóstico não foi fácil. “Demorei muitos anos para reconhecer, para enxergar. Eu trato da síndrome do pânico há mais de 8 ano. Tinha muitas crises antigamente”, disse.

Veja Também:  Após anúncio de gravidez, Graciele Lacerda revela mudanças em seu corpo e impressiona: “Engordei”

“Daí comecei a me afastar das pessoas, de amizades. Foi um dos primeiros sintomas da depressão”. Sobre o que causou a doença, a loira informou: “Acho que foi muita pressão de tantas coisas, tanto profissionais quanto pessoais. A gente não escolhe”, contou ao TV Fama.

É válido dizer que recentemente, Juju Salimeni abriu o jogo durante uma entrevista para a revista Glamour e contou os desafios que vem enfrentando e entre eles está o preconceito com o corpo fora do padrão.

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

“As mulheres saradas são muito julgadas. As mulheres que estão acima do peso também são muito julgadas. Qualquer tipo de corpo que não seja um corpo de passarela é julgado! Existe uma grande hipocrisia nas redes sociais e na mídia em relação a aceitação. Fui me apaixonando pela musculação e pelo corpo sarado. Sou muito feliz com o meu estilo de corpo e batalho diariamente para estar cada vez melhor para mim”, explicou a assistente de palco.

Juju Salimeni ficou conhecida após participar do extinto ‘Pânico na TV’, a atração abriu portas para a beldade se aventurar em palcos da Record e Band. Hoje é um dos símbolos do mundo fitness e ao lado de Gracyanne Barbosa elas são consideradas as rainhas do mercado.

Veja Também:  Após ser dispensada pela Globo, Luana Piovani ganha oportunidade na TV portuguesa e comemora: “Finalmente”

MAIS SOBRE JUJU SALIMENI 

O marido de Juju Salimeni deixou os seguidores espantados com a foto na qual aparece com silhueta que chamou atenção. Muitos acreditaram que ele havia retirado algumas costelas. No clique, o atleta aparece de costas, com as costas enormes e a cintura finíssima. “I’ll be back [eu voltarei] #FF #FeFrancoPro #segueoplano. Bom dia pra noix!”, escreveu ele na legenda da imagem.

Veja Também: Após fraude trabalhalista, Silvio Santos está sendo processado na justiça por jornalista e valor espanta: ‘R$ 20 milhões’

A imagem acabou dividindo as opiniões dos internautas que fizeram questão de criticar e elogiar Felipe Franco. “Maluco, que cintura é essa? Animal!!!”, disse um seguidor. “Que cintura é essa? Esse cara tem – 4 costelas. Bolado demais”, disparou mais um. As críticas, no entanto, não pararam nisso e o modelo foi ainda muito detonado. O fisiculturista, pelo visto, não se incomodou nenhum pouco.

Juju Salimeni e Felipe Franco (Foto: Divulgação)
Juju Salimeni e Felipe Franco (Foto: Divulgação)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama