Na tarde desta quinta-feira (27) foi confirmado que o corpo encontrado esquartejado em uma estrada vicinal do povoado Barra Grande, em Maragogi, no estado de Alagoas, é do adolescente Moab Nóbrega, de 17 anos. Segundo familiares, o jovem saiu de Patos, no Sertão da Paraíba, para tentar a independência financeira, após conseguir o emprego no estado vizinho.
De acordo com Yrakhtania Correia, tia da vítima, Moab saiu da cidade para trabalhar comercializando redes e conjuntos de cozinha. O jovem teria ido para Maragogi por intermédio de um “agenciador” que “mora na rua da família”, e que costuma levar pessoas para trabalhar no ramo de comercialização de redes em Maragogi.
O corpo foi transferido de Alagoas para Patos, onde foi realizado o velório e sepultamento no Cemitério São Judas Tadeu, na cidade paraibana, na noite da quinta.
O caso é investigado pelo 92° Distrito Policial de Alagoas. Segundo a perita médica legista Claudia Voss, responsável pelo exame cadavérico, o jovem foi morto com dois tipos de armas.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios