Jovem Pan quer William Waack e tem duas opções de programas

GPS da Fama

William Waack (Foto: Reprodução)
William Waack (Foto: Reprodução)

Mesmo com a questão da injúria racial, a Jovem Pan quer porque quer contratar o ex-global William Waack.

A emissora de rádio trabalha inclusive com duas opções de programas, caso venha a acertar a contratação, como informa o jornalista Flávio Ricco. Uma das opções é o Os Pingos nos Is, que já foi apresentado por Reinaldo Azevedo nos finais de tarde.

+ Ex-Record, Pedro Carvalho posa ao lado de Fernanda Montenegro: ‘Gravar com esta Senhora é um aprendizado’

A outra possibilidade é que ele se torne o novo âncora do Jornal da Manhã, do Joseval Peixoto. No entanto, no momento as negociações estão paradas. O interesse existe, mas a negociação é complicada por causa da opinião pública.

Como se sabe, desde que foi divulgado o interesse da rádio na contratação do ex-âncora do Jornal da Globo, houve manifestações contrárias em sua grande maioria nas redes sociais. Para quem não se lembra, o jornalista teve um vídeo vazado onde faz injúrias raciais nos bastidores do telejornal.

WAACK PASSA O DIA NA PAN

Assim como aconteceu com a jornalista Rachel Sheherazade no passado, o ex-apresentador do jornal O Globo, William Waack, deve ser contratado pela rádio Jovem Pan. Com ideologias políticas na mesma vertente, ele esteve na sede da emissora.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, ele passou a manhã desta sexta-feira (5) no local, em São Paulo. Tudo indica que as duas partes estavam em negociação. Segundo a publicação, há grandes possibilidades de terem chegado a um acordo.

A Jovem Pan, entretanto, nega que tenha havido esse encontro. Vale lembrar que o apresentador também estaria na mira de Silvio Santos, do SBT, que é conhecido por contratar jornalistas demitidos por polêmicas. Foi assim com Rachel e Marcão do Povo.

Jovem Pan quer William Waack e tem duas opções de programas