Ianny Marry Barreto Lira, de 28 anos, estava com passagem comprada para Portugal. A jovem foi encontrada morta dentro de casa neste domingo (15) na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de feminicídio. O corpo da vítima apresentava sinais de asfixia e estava com as mãos amarradas.
Segundo a delegada Ana Valdenice, a família disse que a jovem teria sido encontrada com as mãos amarradas e um lençol na boca. A vítima havia sido vista pelos vizinhos na sexta-feira (13). Policiais informaram que uma amiga de Ianny tentou contato com a jovem por telefone, mas não obteve resposta.
Como a jovem não costumava ficar tanto tempo sem dar notícias, essa pessoa foi até a casa dela. Chegando ao local, ela encontrou a porta aberta e a jovem já sem vida e acionou a PM. Não havia sinais de arrombamento na casa, de acordo com peritos.
Ianny Marry, era natural do Recife, capital pernambucana, trabalhava em um restaurante no bairro Jardim Oásis, também em Cajazeiras. Ela residia no Conjunto Ipep com seu companheiro. De acordo com informações de vizinhos, o companheiro de Ianny estaria atualmente em uma viagem a trabalho.
Nas redes sociais, Ivan Vinícius, irmão da jovem fez um apelo: “Peço encarecidamente para que não postem nada sobre o crime brutal que aconteceu com minha pequena irmã. Só os familiares sabem a dor que estamos passando. Desde já agradeço a compreensão”.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…