Jovem é assassinado dentro de casa com pelo menos oito tiros em João Pessoa/PB

0
62
Foto: Walter Paparazzo/ Reprodução

Um jovem foi executado com pelo menos oito tiros dentro de casa na comunidade do Chapéu de Couro, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, por volta das 14h desta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, pelo menos dois criminosos arrombaram o cadeado e a porta da casa, atirando na vítima, que estava deitada na cama de um quarto.

Ainda segundo a polícia, o jovem estava ameaçado, mas não tinha passagem pela polícia, não era usuário de drogas e foi descrito por conhecidos como uma pessoa muito trabalhadora.

A perícia criminal apurou, em um primeiro momento, que o crime foi realizado por mais de uma pessoa usando no mínimo duas armas. Havia vestígios de revólver de calibre 38 e vários disparos foram feitos de uma distância curta do jovem, que estava na cama do quarto. Pelo menos oito atingiram a vítima na cabeça, rosto, costas e nas regiões frontais e laterais do peito.

Para a perícia, foi uma execução, já que a vítima foi encurralada no quarto, não tendo chances de defesa ou fuga. Os suspeitos entraram pela porta da frente.

O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa. A polícia pede que qualquer informação sobre o caso ou suspeitos podem ser enviadas para o 197, da Polícia Civil. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

Com G1/PB