Jornalista da Globo anuncia prisão de jogador da Seleção ao vivo e verdade assombrosa sobre o caso é exposta

0
42
Apresentador da Globo informou a prisão de famoso jogador (Foto: Reprodução/Globo)
Apresentador da Globo informou a prisão de famoso jogador (Foto: Reprodução/Globo)

Um jornalista da Globo foi o responsável por noticiar a prisão de um famoso jogador da seleção e o caso veio à tona em rede nacional

Apresentar o programa ao vivo, para milhões de telespectadores, não é uma das tarefas mais fáceis. Ainda mais quando você tem a missão de aparecer em uma das emissoras mais importantes do Brasil, a Globo. O apresentador Luiz Esteves, do telejornal local CETV 1ª Edição, da TV Verdes Mares, afiliada da platinada no Ceará, acabou cometendo um grande equívoco na tarde desta sexta-feira, 12 de julho.

Acontece que o apresentador da Globo acabou anunciando a prisão de um famoso jogador de futebol, o francês Paul Pogba, do Manchester United, um dos destaques da última edição da Copa do Mundo masculina. O jornalista foi informar sobre uma operação do Ministério Público no município de Pentecoste, no interior do Ceará, e ao mostrar a foto de uma homem que havia sido preso, ele acabou expondo o esportista.

Veja Também: Lilia Cabral faz aniversário, detalhe chama atenção e atriz revela a verdade sobre plásticas

Veja Também: Neymar se revolta com Nájila, coloca amigos contra a parede e os obriga a assinar contrato inacreditável

Veja Também: Convidado se revolta com apoiador de Bolsonaro e abandona programa de TV ao vivo; assista

“Segundo as investigações esse homem estaria emprestando dinheiro de forma ilegal. A polícia apreendeu com ele em uma operação do Ministério Público”, disse o apresentador da Globo. Porém, no momento em que ele falava sobre o assunto em questão a imagem retratada do visor foi a do jogador Pogba, da seleção francesa. A gafe foi notada somente minutos depois, quando o jornalista fez questão de se retratar ao vivo.

“Preciso fazer uma correção. Há pouco quando falávamos da operação do Ministério Público contra um crime de agiotagem mostramos uma imagem do jogador Pogba. Pedimos desculpas”, disse o apresentador da Globo. Vale ressaltar que gafes do tipo estão cada vez mais comum de acontecerem nos telejornais. Um grande erro foi cometida nesta semana no Jornal Nacional, um dos mais importantes do país.

Veja Também: Wesley Safadão fica frente a frente com atual namorado de Mileide Mihaile e confusão é escancarada

Acontece que, ao invés de escrever ‘risco iminente’, foi escrito ‘risco eminente’. Ao perceberem o erro gramatical cometido pelo principal telejornal da Globo e do Brasil, os telespectadores do Jornal Nacional começaram a fazer críticas através das redes sociais. Ciente de todas as críticas, William Bonner fez questão de se retratar ao vivo. O apresentador pediu desculpas pelo equívoco cometido no telejornal.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama