Jornalista Baros Casoy faz alerta a respeito do STF: “Querem fazer Lula candidato”

0
230

O renomado jornalista e apresentador Baros Casoy, que já passou por diversas emissoras e foi âncora de muitos telejornais, fez um alerta de uma possível conspiração com o objetivo de tornar o ex-presidiário, Luis Inácio Lula da Silva, elegível para concorrer a próxima eleição presidencial.

Ele destacou um fato que aconteceu na última semana, que foi a invalidação do depoimento de Palocci à Lava Jato.

“Acabaram de invalidar o depoimento do ex-ministro Antonio Palocci à Lava Jato. Palocci foi um dos executores da política de assalto aos cofres públicos praticada pelo PT no governo Lula” disse ele

Adiante, o comunicador também falou acerca de supostas intenções por de trás da remoção da delação de Palocci, realizada por Sergio Moro e foi o pilar da sentença do petista.

“A verdade verdadeira é que pretendem cancelar Sergio Moro e tentar fazer Lula, depois de tudo, candidato em 2022. Nós não merecemos isso. Deus proteja o Brasil” acrecescentou

Está também em trâmite no Supremo Tribunal Federal um processo que será julgado a suspeição do ex-magistrado Sergio Moro na ação contra o ex-presidente. Caso se confirme a opinião de Boris e Moro for considerado imparcial, o processo contra Lula pode ser suspenso, e por consequência a condenação e a volta de seus direitos políticos.

Com a informação: Pleno News