Jornal Nacional contabiliza quantos palavrões foram ditos por Bolsonaro em reunião

0
95
Jornal Nacional contabiliza quantos palavrões foram ditos por Bolsonaro em reunião
Jornal Nacional contabiliza quantos palavrões foram ditos por Bolsonaro em reunião

Na edição do Jornal Nacional – principal telejornal da Rede Globo – da última sexta-feira (22), o programa dedicou um bom tempo para tratar do tema sobre a reunião ministerial do dia 22 de abril, que virou peça de acusação de Moro contra Bolsonaro. O ex-ministro alega que o Chefe de Estado tentou interferir politicamente na Polícia Federal (PF). A filmagem foi liberada neste mesmo dia pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello.

Em um dos momentos da atração, o JN contou quantos palavrões foram proferidos pelo mandatário no decorrer de seu encontro com sua equipe ministerial. De acordo com a contagem realizada pela equipe da jornalismo, contanto com todos os presentes na reunião, foram contabilizados 37 palavrões, sendo 29 apenas do Chefe do Executivo e 8 de algum membro do governo federal.

Há cerca de uma semana, Bolsonaro comentou sobre palavrões proferidos:

“Tem palavrão, tem, é meu jeito de ser” disse

O ex-âncora do telejornal, o renomado jornalista Alexandre Garcia, comentou a respeito do tema há pouco mais de uma semana, e na ocasião o mesmo defendeu que não existe nada de estarrecedor de membros do governo se utilizarem de palavrões no tocante à reunião, visto que se tratava de uma “conversa informal”.

“Eu pergunto pra vocês, em alguma reunião de diretoria de empresa não teve palavrão? Eu, todas as reuniões de ministério que eu tive a oportunidade de ver, teve palavrão. São conversas informais, não é uma solenidade pública” comentou Alexandre Garcia

Com a informação: Pleno News

Deixe uma resposta