Jogos Steam estão a chegar às consolas

0
112

Além de Half-Life, a Valve é o desenvolvedor de Portal, Counter-Strike e Team Fortress. No entanto, e durante uma palestra, o co-fundador da Valve, Gabe Newell foi rápido em adicionar: “Não será a resposta que você esperava”. Então, os fãs do Half-Life provavelmente devem manter as suas expectativas baixas.

Gabe Newell fez o comentário durante uma palestra numa faculdade da Nova Zelândia no início desta semana. No entanto, ele acrescenta: ‘Não será a resposta que você espera.’ O co-fundador da Valve, Gabe Newell, está a sugerir agora que o Steam está se a preparar para se expandir para consolas de videojogos com alguma capacidade misteriosa.

Na segunda-feira, Newell foi um dos palestrantes convidados numa faculdade na Nova Zelândia, onde mora atualmente. Durante o evento, ele foi questionado se a Valve com o Steam, sempre traria “muitos jogos” para as consolas, ou se esses jogos permaneceriam no PC. Em resposta, Newell disse: “Vocês terão uma ideia melhor disso no final deste ano”, o que despertou no público, um “ohhh” de fascínio.

Você que ama tudo sobre celular e sempre quis saber como consertar o seu próprio aparelho, vai descobrir agora,e sem sair de casa! Ficou interessado? Então clique no link abaixo e saiba mais.

O comentário naturalmente nos faz questionar se a Valve estará a planear trazer um jogo Half-Life para as consolas. No ano passado, a empresa lançou Half-Life: Alyx, um jogo para PC-VR, com ótimas críticas. Enquanto isso, a Sony está a preparar um novo sistema de realidade virtual para a PlayStation 5.

Outra possibilidade é que a alve esteja a preparar-se para trazer o aplicativo Steam Link para as consolas. O serviço permite que transmita jogos do Steam de um PC para um telefone, tablet ou TVs baseadas em Android, usando a rede Wi-Fi de sua casa. A outra ideia especulativa é que a Valve fechou um acordo com a Microsoft para trazer a própria loja Steam para os consoles Xbox.

Teremos que esperar para ver. Em janeiro, Newell também brincou que mais jogos da Valve estariam a chegar, mas não está claro se serão para PC, consola ou ambos. À data, ele simplesmente disse a um meio de comunicação local da Nova Zelândia: “Definitivamente temos jogos em desenvolvimento que iremos anunciar – é divertido lançar jogos. “

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões