Jogador casado pula a cerca e sai com bailarina do Faustão; saiba mais

0
40
Jogador famoso está saindo com bailarina do Faustão (Foto: Montagem/<a href=GPS da FAMA)” width=”733″ height=”390″ srcset=”https://static.otvfoco.com.br/2018/11/misterio.jpg 733w, https://static.otvfoco.com.br/2018/11/misterio-300×160.jpg 300w” sizes=”(max-width: 733px) 100vw, 733px”>
Jogador famoso está saindo com bailarina do Faustão (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

Puladas de cerca não acontecem apenas entre pessoas anônimas, mas também estão bastante presentes no mundo dos famosos. A nova da vez é um famoso saindo com uma bailarina do Faustão.

Quem antecipou a informação foi o jornalista Leo Dias em sua coluna do jornal O Dia. Segundo ele, um jogador do Palmeiras casado está saindo com uma integrante do programa dominical da Globo.

Veja TambémClássica música do BBB, Vida Real ganha roupagem nova por Paulo Ricardo; ouça

Segundo a coluna, os dois foram flagrados juntos em um restaurante. Para a exposição não ser ainda maior, o tal jogador pediu que o estabelecimento fosse fechado para garantir uma maior privacidade,

ATRIZ É FLAGRADA COM HERDEIRO DA GLOBO

As noites quentes do Rio tem inspirado a saída de diversos famosos para aproveitar os bares agradáveis da cidade. Uma dessas famosas foi flagrada num clima de romance ao lado de ninguém menos que um dos maiores herdeiros de comunicação do Brasil, a Globo.

Trata-se da atriz Fiorella Mattheis, conhecida por integrar o elenco da série “Vai que Cola” do canal pago da Globosat, do Multishow. A atriz e modelo foi vista Sushi Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. A companhia da atriz também chamou atenção, o empresário Roberto Marinho.

Fiorella Matheis e namorado Roberto Marinho Neto (Foto: Thiago Martins/AgNews)
Fiorella Matheis e namorado Roberto Marinho Neto (Foto: Thiago Martins/AgNews)

Além da série “Vai que Cola”, onde interpreta a personagem maria Aparecida, Fiorella Mattheis, também poderá ser vista na série Rua Augusta, do canal TNT.

NAMORADO DE FIORELLA MATTHEIS REAGE A ASSALTO

Fiorella Mattheis e seu namorado Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo, passaram por um grande susto na manhã deste domingo (9) na orla da Praia de Ipanema, na altura do posto 10.

Segundo informações de Léo Dias, o casal passeava com seus dois cachorros e dois seguranças quando foram surpreendidos por um menor infrator que furtou o cordão de ouro de Roberto.

O mais impressionante foi a atitude do rapaz, que deixou a namorada na companhia dos bichos de estimação e dos seguranças e correu atrás do ladrão. Fiorella foi acolhida por pedestres que ali passavam.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama