João Zoli, depois de término com Gabi Prado vir à tona, se declara e diz: “Mulher da minha vida”

0
266
João Zoli e Gabi Prado (Foto: Reprodução/Instagram)
João Zoli e Gabi Prado colocaram um fim no noivado e deixaram os fãs em desespero (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um casal anuncia o seu fim, desta vez Gabi Prado e João Zoli publicaram simultaneamente em suas redes sociais um comunicado, na tarde de hoje, afirmando que romperam o relacionamento de 9 meses. Os dois se conheceram durante participação do reality show “A Fazenda”, exibido na Record TV.

Na mensagem, Gabi Prado e João Zoli comentaram que o término foi devido “a incompatibilidade em algumas coisas” e a saída foi tomar a decisão de romper o relacionamento.

Veja Também: Belutti, da dupla Marcos e Belutti, surge com aparência completamente diferente, fãs ficam espantados e cantor parte para cima

Veja Também: Jô Soares reaparece em raro momento, deixa público perplexo com aparência aos 81 anos e gera preocupação

Veja Também: Lívia Andrade desmente Val Marchiori ao vivo, rebate grave acusação e deixa público perplexo com real história

“Depois de 9 meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fizeram chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e que tenham empatia”, publicaram eles.

Gabi Prado e João Zoli iniciaram o relacionamento durante o confinamento em “A Fazenda 10”, da Record TV, edição que teve Rafael Ilha como campeão. No mês de Abril deste ano, eles haviam anunciado o noivado. Os fãs do casal eram conhecidos como “prazoli” (união dos sobrenomes dos dois).

Cerca de uma hora após o anúncio do fim do relacionamento, João Zoli publicou um textão em que, por mais que tenha ocorrido a separação, Gabi Prado é a mulher de sua vida.

No texto João desabafa sobre seus sentimentos: “Não, você não é tóxica, não você não é abusiva, hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você. Quando tomamos uma decisão aonde nenhum dos dois queriam tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora, sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho, eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim você é a mulher da minha vida, é difícil ir embora, como é difícil para você ficar, mas tenho certeza que você é luz que você é uma pessoa que emana o bem, e eu quero que você conquiste o mundo, eu estou torcendo por você sempre”.

João Zoli finalizou: “A decisão que a gente tomou foi necessária, você é uma mulher que merece só o melhor do melhor, pessoas que não te conhecem, falando o que não sabem sobre você, então por favor antes de julgarem, saibam a mulher incrível que é está aqui, saibam a evolução que ela fez na minha vida, saibam que ela me tornou uma pessoa melhor, e que eu desejo só o melhor para ela. Não me fez nenhum mal, muito pelo contrário só somou! Nós já estamos mal demais com nós mesmo, por favor, respeitem isso!”.

Veja Também: Juju Salimeni abre o jogo sobre depressão que acabou com seu casamento e revela detalhes de grave doença

Veja Também: Larissa Manoela tem encontro emocionante com Selton Mello, relembra grande momento da carreira e detalhe chama atenção

View this post on Instagram

Não, você não é tóxica, não você não é abusiva, hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você, Qndo tomamos uma decisão aonde nenhum dos dois queriam tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora, sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho, eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim você é a mulher da minha vida, é difícil ir embora, como é difícil para você ficar, mas tenho certeza que você é luz que você é uma pessoa que emana o bem, e eu quero que você conquiste o mundo, eu to torcendo por você sempre. A decisão que a gente tomou foi necessária, você é uma mulher que merece só o melhor do melhor, pessoas que não te conhecem, falando o que não sabem sobre você, entao por favor antes de julgarem, saibam a mulher incrível que é está aqui, saibam a evolução que ela fez na minha vida, saibam que ela me tornou uma pessoa melhor, e que eu desejo só o melhor para ela. Não me fez nenhum mal, muito pelo contrário só somou! Nós já estamos mal demais com nós mesmo, por favor, respeitem isso!

A post shared by João Zoli (@joaozoli) on

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama