João e Cícero se reúnem nesta quarta-feira em JP para estreitar parcerias

0
49

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) recebe a visita do governador João Azevêdo (Cidadania), nesta quarta-feira (6), às 15h, no Gabinete do Paço Municipal, no Centro da Capital. Eles terão uma reunião reservada e depois concedem entrevista coletiva. Será o primeiro encontro institucional entre os dois gestores após a posse do prefeito, ocorrida no último dia 1º.

Esse será o segundo encontro institucional entre João e Cícero em menos de um mês. No dia 14 de dezembro, o governador e o prefeito se reuniram  no Palácio da Redenção, quando discutiram estratégias conjuntas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Na oportunidade, os dois reforçaram a importância da conscientização do uso de máscaras e da higienização constante das mãos, e definiram a realização de reunião com prefeitos eleitos e reeleitos da Grande João Pessoa para tratar das medidas para combater o avanço do vírus na região.

“O nosso objetivo é continuar salvando vidas, protegendo as pessoas e fazendo com que o sistema de saúde continue dando as respostas. Essa parceria entre Estado e Prefeitura vai permitir que possamos passar a mensagem à população de que o caminho para enfrentar a pandemia é fazendo a higiene das mãos, o uso de máscaras e o distanciamento social”, disse o governador após a reunião de dezembro.

Com informações do Paraíba Já.