João Azevedo anuncia pacote de obras em Campina Grande/PB pelos 157 anos de emancipação

0
170
Foto: Reprodução

O governador João Azevêdo vai estar em Campina Grande na próxima sexta-feira (08), quando deverá anunciar mais ações para a cidade, como o início da obra do moderno Centro de Convenções que terá investimento de cerca de R$ 140 milhões.

Na oportunidade, João Azevêdo vai anunciar “pacote de obras” como presente pelos 157 anos de emancipação política da cidade RAINHA BABORBOREMA, que será comemorado na próxima segunda-feira.

Em recente passagem por Campina, o governador anunciou a instalação de mais um Restaurante Popular na cidade, no bairro das Malvinas, reforma do Parque de Bodocongó, dos Colégios da Prata, Bodocongó, Veneziano Vital, construção de Escola Técnica ECI no Conjunto Aluízio Campos, ampliação do Programa Tá na Mesa, calçamento de ruas no Mutirão, Ramadinha e Ligeiro, construção do prédio do Escritório de Representação do Governo do Estado e novo prédio do Hospital das Clínicas.

A assessoria do governador ainda não divulgou a programação oficial da agenda do governador João Azevêdo em Campina Grande que deverá passar todo a sexta-feira na cidade.

De Boa Notícia PB